Formatos de Plástico Bolha Reciclados

desde 0.11  (com IVA)
0.09  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 29/11/2024
Data de entrega estimada: 29/11/2024
Data de entrega estimada: 29/11/2024
Data de entrega estimada: 29/11/2024
Data de entrega estimada: 29/11/2024

O plástico de bolha ecológico é uma alternativa mais sustentável e amiga do ambiente em relação às soluções tradicionais de embalagem. Produzido com 30% de plásticos reciclados, este material é 100% reciclável, o que o torna uma escolha mais responsável. Este plástico de bolha contribui para a preservação do meio ambiente, alinhando-se com as práticas de sustentabilidade cada vez mais valorizadas pelas empresas e consumidores.

Este material apresenta várias qualidades que o tornam ideal para proteger os seus produtos durante o transporte. O plástico de bolha ecológico é impermeável, resistente à pressão, aos choques e às ruturas, garantindo uma excelente proteção contra quedas e impactos durante o manuseamento e o envio. A sua estrutura de bolhas de ar proporciona uma camada de amortecimento eficaz, o que minimiza o risco de danos, tornando-o especialmente recomendado para o envio de produtos frágeis e sensíveis. A sua leveza e flexibilidade facilitam o seu manuseio, tornando-o fácil de aplicar em diferentes tipos de embalagens.

Muito utilizado em diversas indústrias, o plástico de bolha ecológico é uma escolha popular nos sectores da eletrónica, vidro, mobiliário, mecânica, automóvel, porcelanas, metalúrgica e muitos outros. Graças à sua capacidade de adaptação, pode ser usado para proteger uma vasta gama de produtos, desde componentes eletrónicos delicados até itens de vidro ou porcelana, sempre oferecendo uma camada de proteção eficaz contra os riscos de danos durante o transporte ou armazenamento.

Além disso, os plásticos de bolha ecológicos podem ser produzidos por medida, com formatos de bolha de ar reciclados, garantindo que cada embalagem seja adaptada às necessidades específicas do produto. O plástico de bolha ecológico pode ser utilizado como separador entre artigos, protegendo-os de choques e quedas durante o transporte ou acondicionamento.

  • Material produzido através de 30% de plásticos reciclados
  • Mais sustentável e amigo do ambiente
  • Material 100% reciclável e 100% reutilizável.
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado