Caixa de Cartão Personalizada

Sold: 0

desde 1.03  c/ IVA

Tipo de Cartão, Dimensão (C x L x A), Impressão
Escolha uma opção / Escolha uma opção / Escolha uma opção
A caixa de cartão personalizada é ideal para o envio de produtos frágeis

desde 1.03  c/ IVA

Limpar
  • Proteção reforçada para o envio dos seus produtos
  • Resistente ao rebentamento e à humidade
Data de entrega estimada: 18 de Outubro, 2021
Adicionar

A caixa de cartão personalizada é ideal para o envio de produtos frágeis. É um produto resistente ao rebentamento, à humidade e às mudanças de temperatura.

Serão apresentadas as medidas interiores da caixa.

Após efetuar a encomenda, deve enviar para o nosso e-mail as informações que devem ser colocadas nas caixas.

Também poderá estar interessado(a) em Caixas de Cartão Fino

Características do produto

Peso n.d.
Tipo de Cartão

Cartão Fino, Cartão Duplo

Dimensão (C x L x A)

300x200x120 (mm), 300x200x200 (mm), 302x202x295 (mm), 385x285x285 (mm), 390x290x290 (mm), 600x400x350 (mm), 600x400x400 (mm)

Impressão

1 Cor / 1 Face, 1 Cor / 2 Faces

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]