Perguntas Frequentes

Bem-vindo(a) à loja online da 100metros! Fazer uma encomenda no nosso website é muito fácil. Aceda aos nossos produtos através do pesquisador ou a navegar pelo site.
Se já acrescentou algum produto ao carrinho de compras e está pronto(a) para comprar, fazer a sua encomenda é muito simples. Siga os passos indicados e crie uma conta com a informação necessária que nos irá permitir realizar a entrega e emitir-lhe a fatura. Pode indicar todos os endereços de entrega ou de faturação que necessitar.
O site www.100metros.pt propõe-lhe diversas formas de pagamento, nomeadamente o cartão, referência multibanco, PayShop ou MB Way. Quando a sua encomenda estiver validada, receberá de seguida um e-mail de confirmação com todos os pormenores acerca da sua encomenda.
Se desejar mais informação sobre a entrega da sua encomenda, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente.

Já fez uma encomenda na 100 metros soluções de embalagem por telefone ou e-mail e agora deseja realizar uma encomenda no nosso site. É muito fácil, clique no link “A minha conta” na parte superior direita da página e registe-se no nosso site. Este passo é muito importante porque permite-lhe criar a sua conta com toda a informação necessária para as suas encomendas e entregas no futuro. Uma vez finalizado o seu registo, poderá continuar com a sua navegação e realizar a sua encomenda online com toda a confiança.

Não se lembra da sua palavra-passe e não consegue identificar-se. Basta clicar no link “A minha conta” na parte superior direita da página e solicitar a recuperação da sua senha.
Indique o seu endereço de e-mail e será enviado um link seguro e confidencial para facilitar a sua identificação. Clique no link e crie uma nova palavra-passe que poderá utilizar em seguida para poder identificar-se no site www.100metros.pt

De forma simples e prática, consulte o seu historial de encomendas em www.100metros.pt em qualquer altura. Basta apenas clicar no link “A minha conta” na parte superior direita do site.
Uma vez identificado, através do utilizador e da palavra-passe, clique em “Encomendas”. Pode consultar a lista das suas encomendas, procurar uma determinada encomenda, visualizar os pormenores de cada uma delas, imprimi-las ou guardá-las.
Se desejar mais informação sobre uma encomenda já entregue ou em processo de entrega, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente.

Pode, em qualquer altura, atualizar a sua informação e os dados da sua conta diretamente no site www.100metros.pt. Para isso, aceda à sua conta clicando no link “A minha conta” visível na parte superior direita do site.
Uma vez identificado(a), clique sobre a secção “detalhes da conta” para alterar os seus dados. Ao clicar sobre a secção das moradas, poderá alterar uma morada existente ou também criar uma nova morada que será acrescentada à sua lista de endereços. Quando realizar uma encomenda, poderá selecionar uma delas.

Se dispõe de um cupão promocional válido, também pode beneficiar de vantagens no site www.100metros.pt. Para tal, introduza os produtos que deseja ao carrinho de compras. Na primeira etapa do processo da encomenda, indique o seu código promocional. Se o código estiver dentro da validade e se cumprir as condições de aplicação, poderá disfrutar de vantagens ao realizar a sua encomenda no site www.100metros.pt.

Uma das páginas não aparece corretamente, não chega a criar uma conta cliente ou não consegue finalizar a sua encomenda? Ligue-nos, e a nossa equipa estará à sua disposição para ajudar.
Apareceu uma mensagem de erro enquanto navegava? Anote a mensagem que aparece e se puder faça uma captura de ecrã. Indique também a versão do seu navegador e o seu sistema operativo (por exemplo, Chrome, Internet Explorer, Safari, etc…).
Entre em contacto connosco por telefone ou por e-mail ([email protected]) e descreva o problema com o maior detalhe possível. A nossa equipa tratará de solucionar o problema!