Envelopes Almofadados

Avaliar Produto Sold: 786.770
Disponível para personalização por mais 0,22€
  • Interior acolchoado de plástico bolha
  • Fácil e rápido de fechar graças ao fecho adesivo
  • Apresentada a dimensão interna dos envelopes
  • Preço apresentado ao envelope

desde 0.05  + IVA

Limpar
Disponível para personalização por mais 0,22€
  • Interior acolchoado de plástico bolha
  • Fácil e rápido de fechar graças ao fecho adesivo
  • Apresentada a dimensão interna dos envelopes
  • Preço apresentado ao envelope
Envelopes
Referência: N/A Categorias: Etiquetas:

Os envelopes almofadados, produzidos pela 100 metros, são a solução ideal para proteger os seus envios contra os choques ocorridos durante o transporte. Estes envelopes são produzidos em papel, com interior em plástico bolha e com fecho adesivo. Ideais para o envio de objetos pequenos e frágeis, como amostras, telemóveis, livros, tablets, CD’s, DVD’s, entre outros. São opacos e garantem a descrição dos seus envios. Também pode optar por personalizar os seus envelopes almofadados a preto ou a cores pelo mesmo valor. Está disponível uma extensa variedade de formatos disponíveis.

Com os envelopes almofadados da 100 metros consegue separar facilmente o papel kraft da bolha de ar, para que possa fazer uma correta reciclagem.

Características do produto

Peso n.d.
Dimensões (C x L x A) n.d.
Cor

Kraft Branco, Kraft Castanho, Kraft Reciclado

Tamanho

Nº1 – 100x165mm, Nº2 – 120x220mm, Nº3 – 150x220mm, Nº4 – 180x260mm, Nº5 – 220x260mm, Nº6 – 220x340mm, Nº7 – 230x340mm, Nº8 – 270x360mm, Nº9 – 300x430mm, Nº10 – 345x470mm, 1/A – 95x165mm, 2/B – 115x215mm, 3/C – 145x215mm, 4/D – 175x265mm, 5/E – 215x265mm, 6/F – 215x340mm, 7/G – 235x340mm, 8/H – 265x360mm, 9/I – 295x440mm, 10/K – 345x470mm

Pack

10 unidades, 100 unidades, 200 unidades

4 avaliações de Envelopes Almofadados

  1. Moriellen

    Os envelopes são muito resistentes e a cola para fechar também. A entrega foi rápida, recomendo!

  2. Alice Maria

    Qualidade excelente e entrega super rápida! Adorei.

  3. Susana Carlota

    Exatamente o que procurava. Recomendo.

  4. Alcides Fragata

    Ótimo produto

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado