Fita Adesiva Personalizada MetrosTape

Sold: 1.080

desde 1.96  c/ IVA

Tipo de Fita, Cor da Fita, Impressão, Quantidade
Escolha uma opção / Branco/ Escolha uma opção / Escolha uma opção
Este produto é utilizado para fechar as embalagens e informar ao mesmo tempo

desde 1.96  c/ IVA

Limpar
  • Identifique facilmente a sua empresa
  • Vários materiais e dimensões disponíveis

Dimensão da Fita Adesiva: 48 (mm) x 60 (m)

Data de entrega estimada: 18 de Outubro, 2021
Adicionar
Referência: N/A Categorias:

A Fita Adesiva Personalizada MetrosTape é utilizada para fechar as embalagens e informar ao mesmo tempo, aumentando assim a visibilidade da sua empresa. Existe a possibilidade de impressão até 3 cores, e está disponível nos seguintes materiais:

  • Fita adesiva de polipropileno: resistente ao rasgo, é a fita mais económica para personalizar. Ideal para fechar os seus pacotes de papel e de cartão.
  • Fita adesiva de PVC: é uma fita com uma boa adesão em todo o tipo de superfícies. Grande resistência à humidade e às variações de temperatura. Prática e simples de manusear, a fita pode ser cortada com a mão.

Após efetuar a encomenda, deve enviar para o nosso e-mail as informações que devem ser colocadas na fita adesiva.

Também poderá estar interessado(a) na Fita Adesiva Personalizada MetrosTape+ EcoKraft

Características do produto

Peso 0.16 kg
Dimensões (C x L x A) n.d.
Tipo de Fita

Acrílica, PVC

Cor da Fita

Branco

Impressão

1 Cor, 2 Cores, 3 cores

Quantidade

108 rolos, 144 rolos, 180 rolos, 36 rolos, 72 rolos

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]