Caixas de Cartão Fino Grandes

Avaliar Produto Sold: 4.042
Disponível para personalização por mais 0,22€
  • Quantidade mínima de compra: 10 caixas
  • Preço apresentado à caixa

desde 1.28  + IVA

Limpar
Disponível para personalização por mais 0,22€
  • Quantidade mínima de compra: 10 caixas
  • Preço apresentado à caixa
Caixas

As caixas de cartão fino grandes são as caixas de modelo americano mais simples e económicas. Estas embalagens são ideais para o envio, embalamento e proteção de produtos leves e não muito frágeis que preencham o volume interno da caixa. As caixas de cartão fino são resistentes ao rebentamento, à humidade e às mudanças de temperatura e garantem proteção à prova de choque.

Estas embalagens de cartão podem ser utilizadas na paletização e oferecem uma perfeita aderência a fitas adesivas e etiquetas. A sua utilização é valiosa em envio de encomendas de produtos pequenos, no setor e-commerce, em envio e acondicionamento de roupas, materiais de escritório, transporte de produtos eletrónicos e arquivos, etc. As caixas de cartão fino também se adequam para fazer mudanças, para o armazenamento e transporte.

Também poderá estar interessado(a) nas Caixas de Cartão Fino Pequenas.

Características do produto

Peso n.d.
Dimensões (C x L x A) n.d.
Dimensão (C x L x A)

200x140x140 (mm), 300x200x200 (mm), 302x202x295 (mm), 390x290x290 (mm), 450x220x330 (mm), 500x400x200 (mm), 520x175x260 (mm), 540x300x260 (mm), 700x500x500 (mm), 1000x500x500 (mm), 1194x794x594 (mm), 520x190x285 (mm), 600x400x350 (mm), 490x300x80 (mm), 1190x400x600 (mm)

4 avaliações de Caixas de Cartão Fino Grandes

  1. Amelia Soares

    Boa qualidade. Recomendo.

  2. Jose Dias

    Produto prático e resistente

  3. Filomena Trindade

    Superou as espectativas

  4. Manuel Silveira Lopes

    Muito bom. Caixas de enorme qualidade.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado