Caixas de Cartão Duplo Grandes

Avaliar Produto Sold: 558

desde 1.86  + IVA

Limpar
  • Proteção reforçada para envios até 40 kg
  • Resistente ao rebentamento e à humidade
  • Quantidade mínima de compra: 10 caixas
  • Preço apresentado à caixa
Data de entrega estimada: 26/05/2022
Data de entrega estimada: 26/05/2022
Data de entrega estimada: 26/05/2022
Data de entrega estimada: 26/05/2022
Data de entrega estimada: 24/05/2022
Data de entrega estimada: 26/05/2022
Data de entrega estimada: 26/05/2022
Data de entrega estimada: 24/05/2022
Data de entrega estimada: 24/05/2022
Caixas

As caixas de cartão canelado duplo grandes, de modelo americano, são ideais para proteger os seus objetos frágeis dos choques durante o transporte e permite-lhe enviar cargas mais pesadas. A sua resistência e capacidade de amortecimento conferem uma proteção mais adequada aos seus produtos para que estes cheguem ao destino em perfeitas condições.

Este tipo de caixas é apropriado para envio de artigos que precisam de proteção adicional e também para o armazenamento tendo a capacidade de suportar o peso de caixas emparelhadas numa palete, por exemplo. Estas embalagens de cartão podem ser utilizadas na paletização e oferecem uma perfeita aderência a fitas adesivas e etiquetas. Podem ser recicladas e reutilizadas várias vezes.

Também poderá estar interessado(a) nas Caixas de Cartão Duplo Pequenas.

Características do produto

Peso n.d.
Dimensão (C x L x A)

200x140x140 (mm), 300x200x120 (mm), 385x285x285 (mm), 500x400x200 (mm), 540x300x260 (mm), 700x500x500 (mm), 600x400x400 (mm), 1140x480x600 (mm), 400x300x200 (mm), 400x300x300 (mm), 400x300x400 (mm), 600x300x200 (mm), 600x300x300 (mm), 600x300x400 (mm), 600x400x200 (mm), 600x400x300 (mm), 600x400x400 (mm), 600x400x500 (mm)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Caixas de Cartão Duplo Grandes”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado