Skip to Main

Conjunto Twin Paper Dispenser

Novo

352.13  (com IVA)
286.28  (sem IVA)

Melhor preço dos últimos 30 dias: 352.13 

Data de entrega estimada: 30/04/2025

O “Twin Paper Dispenser” com lâmina de corte é um desenrolador que simplifica todo o processo de embalamento. Este equipamento permite a colocação do rolo de papel sulfito juntamente com o papel kraft favo de abelha para garantir um embalamento perfeito com enorme facilidade. Para além de ser solução para embrulhar produtos, também pode ser utilizado para preencher espaços vazios na embalagem. Com o “Twin Paper Dispenser” estamos a embalar, acondicionar e a preencher espaços com um único equipamento.

O “Twin Paper Dispenser” permite colocar os dois rolos de papel no mesmo suporte, que pode ser instalado sobre um posto de embalamento. O equipamento também possui uma lâmina de corte, que facilita o corte do papel na medida desejada. Assim, o operador pode embalar os produtos com rapidez e eficiência, sem necessidade de fita adesiva ou outros materiais.

A utilização deste equipamento traz diversas vantagens para o processo de embalamento, tais como:

Economia: o equipamento permite aproveitar melhor o papel, evitando desperdícios e reduzindo custos. Além disso, elimina a necessidade de comprar fita adesiva ou outros materiais para fechar a embalagem.

Praticidade: o desenrolador é compacto e fácil de utilizar, podendo ser adaptado a diferentes tamanhos e formatos de produtos. Basta puxar o papel, envolver o produto e cortar o excesso com a lâmina.

Proteção: garante uma proteção eficaz e ecológica para os produtos, utilizando apenas papel reciclável e biodegradável. O papel sulfito evita riscos e sujidades, enquanto o papel kraft favo de abelha absorve os choques e evita danos.

Apresentação: este desenrolador confere uma aparência profissional e atraente à embalagem, valorizando o produto e a marca. O papel sulfito pode ser personalizado com logotipos ou mensagens, enquanto o papel kraft favo de abelha pode ser escolhido em diferentes cores.

  • Inclui lâmina de corte no desenrolador;
  • Grande comodidade de utilização;
  • Compacto e fácil de utilizar;
  • Garante uma proteção eficaz e ecológica.
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

A 100 metros só devolverá o valor do material danificado quando se comprova a veracidade dos danos. Para que uma devolução seja efetivada é imprescindível que não descarte o material danificado para que o mesmo seja recolhido pela 100 metros. No caso de já não ter o material reclamado, a 100 metros não devolverá qualquer quantia relativa ao valor dos produtos.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Recolha de encomendas em armazém
 
O cliente dispõe de um prazo máximo de 30 dias para proceder ao levantamento das encomendas no armazém da 100 metros, a contar da data em que recebe a notificação de que a mesma está disponível. Caso o levantamento não seja efetuado dentro deste prazo, a encomenda será considerada abandonada e poderá ser devolvida à 100 metros, sem prejuízo do direito da 100 metros de reter 50% do montante pago a titulo de penalidade pelo cliente para cobrir custos administrativos, de armazenamento ou outros associados à gestão da encomenda. No caso de produtos especialmente produzidos ou especialmente encomendados para servir a encomenda (i.e. produtos que não constam do stock habitual da 100 metros), a 100 metros reserva-se ao direito de reter 100% do montante pago pelo cliente a titulo de penalidade para cobrir custos administrativos, de armazenamento ou outros associados à gestão da encomenda, particularmente a impossibilidade de revenda dos produtos. Recomendamos que o cliente entre em contacto connosco, caso preveja alguma dificuldade em cumprir o prazo estabelecido, para avaliarmos possíveis alternativas.
Artigos Personalizados

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado
Condições em épocas promocionais
Na nossa loja, trabalhamos para garantir a sua total satisfação em todas as suas compras. No entanto, gostaríamos de informar que, em períodos promocionais, a aplicação do cupão de desconto é da inteira responsabilidade do cliente.

Recomendamos que, ao finalizar a sua compra durante essas épocas, verifique atentamente a inserção do cupão de desconto, pois não poderemos aplicar retroativamente os descontos, caso o cliente não tenha utilizado o código corretamente no momento da finalização da compra.