Papel de Embrulho Gold

9.66  (com IVA)
7.85  (sem IVA)

Data de entrega estimada: 21/10/2024
Pack(s)
Referência: D.27.14.014.2.0700.1000.0.AE.2.QV Categorias: Etiquetas:

O papel de embrulho Gold é a escolha perfeita para quem deseja adicionar um toque de elegância e sofisticação aos seus presentes. Com um design simples, que combina listas brancas e douradas, este papel exala um charme intemporal que é apropriado para diversas ocasiões festivas, desde o Natal até a aniversários, casamentos e outras celebrações especiais.

Produzido com materiais de alta qualidade, apresenta uma textura suave e um acabamento brilhante que capta e reflete a luz de forma deslumbrante. A sua espessura adequada assegura uma resistência superior, evitando rasgos e garantindo que o embrulho se mantenha intacto e atraente até ao momento de ser aberto.

A utilização deste papel é prática e versátil. É fácil de cortar e manusear, permitindo que se adapte perfeitamente a presentes de diferentes tamanhos e formas. O seu design elegante faz com que seja ideal para criar pacotes de presente que se destacam, adicionando um toque de classe que impressiona e agrada a quem os recebe. Além disso, a neutralidade do branco com o dourado permite que este papel seja combinado com uma variedade de fitas e laços, permitindo uma personalização criativa e harmoniosa.

Este papel de embrulho não só embeleza os presentes, como também contribui para a decoração do espaço onde são colocados. Sob a árvore de Natal, numa mesa de presentes ou em qualquer outro local de destaque, os presentes embrulhados com o papel Gold irradiam um brilho festivo que eleva o ambiente. É uma escolha ideal para quem deseja que cada presente seja uma verdadeira obra de arte, tanto no conteúdo como na apresentação.

  • Largura: 70 cm
  • Comprimento: 100 cm
  • Papel com 70 gr
  • Packs de 25 folhas

Poderá também estar interessado(a) em: Fita de Embrulho Metalizada.

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado