Nos dias 17 e 18 de julho decorreu a primeira edição da “100 metros tech days”, uma exposição que a 100 metros e a Antalis criaram com o intuito de receber os seus clientes e parceiros para que pudessem ver as novidades ao nível de equipamentos de embalagem.
Durante os dois dias, os clientes tiveram a oportunidade de conhecer a oferta disponível, esclarecer duvidas, conhecer tendências e assistir a workshops sobre esta temática.
Um dos assuntos abordados foi o novo serviço NConnect, numa ótica da Industria 4.0, demonstrando o desenvolvimento que a Noxon (empresa produtora de envovledoras) tem feito no sentido de uma maior partilha de dados em tempo real. Algumas das novidades que mais surpreenderam foram a possibilidade de assistência remota e gestão automática de stocks.
Segundo o Diretor Comercial Joel Dias: “o principal objetivo é privilegiar os nossos clientes e parceiros com o conhecimento sobre as mais recentes novidades tecnológicas disponíveis no mercado.” Acrescentou ainda que “é uma excelente oportunidade para num ambiente descontraído podermos conversar com aqueles que nos visitam, ouvir e entender as suas necessidades, para que possamos orientar o desenvolvimento do nosso trabalho nesse sentido”.
A multinacional Sealed Air também esteve presente e apresentou as mais recentes novidades relativas ao desenvolvimento dos seus produtos mais orientados para a ecologia. Numa altura em que cada vez mais o meio ambiente é uma preocupação, a Sealed Air apresentou soluções em vários materiais, incluindo embalagem em plástico com 95% de matéria-prima reciclada.