Sacos de Plástico Bolha + BOPP com fecho adesivo

0.11  (com IVA)
0.09  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Sacos

Os sacos de plástico bolha + BOPP com fecho adesivo são ideais para proteger objetos que tenham pequenas dimensões, oferecendo uma excelente solução para o envio de encomendas. A combinação de plástico bolha e BOPP proporciona uma camada dupla de proteção que protege os produtos contra quedas, choques e impactos, garantindo que chegam em segurança ao seu destino. São especialmente eficazes para artigos frágeis, como eletrónica, vidro, porcelana, móveis, peças automóveis, plásticos, metal e outros produtos que sejam delicados.

Estes sacos são leves, flexíveis e fáceis de selar, com um fecho adesivo que assegura a vedação rápida e segura. A estrutura com duas camadas de BOPP e plástico bolha também funciona como isolante térmico e sonoro, protegendo contra humidade e garantindo que o conteúdo se mantenha seco durante o transporte. Esta característica é especialmente útil para artigos que não devem sofrer grandes variações de temperatura ou acumulação de condensação.

Amplamente utilizados em setores como a eletrónica, indústria automóvel, metalúrgica, mecânica, e na embalagem de produtos frágeis, estes sacos oferecem uma solução muito prática, económica e eficiente. São ideais para garantir que os seus produtos sejam transportados com a máxima proteção, de forma simples e eficaz, sem que comprometa a segurança ou a integridade dos artigos enviados.

  • Acondicionamento individual de produtos
  • Tem um fecho reposicionável com adesivo
  • Material produzido com plástico bolha + 2 capas de BOPP
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado