Sacos BOPP com Pala Adesiva

  • Fecho rápido graças ao seu fecho adesivo
  • Apto para contacto alimentar
  • Contém tira protetora
  • Preço apresentado à unidade
  • Compra mínima: 1.000 unidades

desde 0.02  (sem IVA)
0.02  (com IVA)

Limpar
  • Fecho rápido graças ao seu fecho adesivo
  • Apto para contacto alimentar
  • Contém tira protetora
  • Preço apresentado à unidade
  • Compra mínima: 1.000 unidades
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Data de entrega estimada: 01/05/2024
Referência: N/A Categoria:

Os Sacos BOPP com Pala Adesiva são embalagens versáteis e funcionais projetadas para fornecer uma solução prática de armazenamento e embalagem. Feitos de BOPP (polipropileno bi-orientado), estes sacos oferecem durabilidade e resistência a rasgos, tornando-os ideais para proteger uma variedade de produtos.

Estes sacos apresentam uma pala adesiva localizada na parte superior, que é revestida com uma cola de alta qualidade. Este fecho adesivo permite que o saco seja facilmente aberto e fechado, oferecendo praticidade e conveniência ao utilizador. Com apenas um simples movimento, a pala adesiva pode ser pressionada contra o saco, selando-o de forma segura e eficaz.

A presença do fecho adesivo confere uma série de benefícios aos Sacos BOPP com Pala Adesiva. Em primeiro lugar, ele oferece uma vedação confiável, protegendo o conteúdo embalado contra contaminantes, como poeira, humidade e sujidade. Isto é especialmente importante em setores sensíveis, como alimentos, onde a integridade e a frescura dos produtos são essenciais.

Os Sacos BOPP com Pala Adesiva também são esteticamente atraentes. Com a sua superfície lisa e transparente, eles permitem uma visualização clara do conteúdo interno, o que é benéfico para exibir produtos de forma atraente. Isto pode ser especialmente útil em lojas de retalho, onde a aparência do produto desempenha um papel crucial nas decisões de compra dos clientes.

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado