Rolo Pactpol Force

desde 114.38  (com IVA)
92.99  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 23/12/2024
Data de entrega estimada: 23/12/2024
Data de entrega estimada: 23/12/2024
Rolo(s)
Referência: N/A Categoria:

Os rolos de Pactpol Force são uma solução versátil para a proteção e isolamento de pisos, proporcionando uma maior resistência e conforto térmico e acústico. Ideal para aplicação em pisos flutuantes, esta manta oferece uma excelente capacidade de isolamento, garantindo maior durabilidade e eficiência em diversas condições. Pode ser utilizada tanto como impermeabilizante, quando colocada sobre a placa do edifício, como também como isolante térmico e acústico, sendo instalada sob a betonilha ou outros tipos de pisos. Este produto é uma excelente escolha para melhorar o desempenho dos sistemas de isolamento em construções novas ou em renovações.

Fabricada a partir de espuma de polietileno expandido de célula fechada, a manta Pactpol Force é um produto altamente resistente. Produzido através de processos ecológicos, sem o uso de fluorcarbonetos (CFC’s), este material é completamente reciclável, contribuindo para uma construção mais sustentável. Com uma densidade de 40 kg/m³ e cor cinza, a manta oferece um excelente desempenho em termos de resistência, sendo adequada para uma ampla gama de aplicações no setor da construção.

Uma das principais vantagens do Pactpol Force é a sua capacidade de reduzir significativamente o ruído de impacto, com uma redução que pode variar entre 19 e 24 dB, dependendo das condições de instalação e tipo de piso. Esta característica torna a manta uma solução eficaz para melhorar o conforto acústico em ambientes como escritórios, salas de estar e outros espaços que exigem um isolamento acústico elevado. Além disso, o produto pode ser revestido com uma folha de alumínio, que oferece benefícios adicionais, como a redução de cargas eletrostáticas e o aumento da condutividade elétrica. Isso torna o Pactpol Force ainda mais eficaz em sistemas que requerem controlo de eletricidade estática ou condução térmica adicional.

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado