Resma de Papel A3

desde 22.91  (com IVA)
18.63  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 02/12/2024
Data de entrega estimada: 02/12/2024
Referência: N/A Categoria:

O papel Navigator Universal é uma escolha excecional para quem procura uma impressão de alta qualidade, combinando suavidade, fiabilidade e eficiência. Com uma superfície especialmente tratada, este papel proporciona impressões de alta definição, utilizando tecnologia UHD, o que garante uma reprodução nítida e precisa de textos e imagens. Disponível em três gramagens (80g, 90g e 120g), o Navigator Universal adapta-se às mais variadas necessidades de impressão, seja para documentos do dia a dia ou materiais de maior exigência.

Uma das características que distingue este papel é a sua capacidade de melhorar a qualidade de impressão, ao mesmo tempo que reduz o consumo de toner, o que o torna uma escolha mais económica e sustentável. Além disso, o papel Navigator Universal é projetado para minimizar o risco de encravamentos nas impressoras, o que aumenta a sua durabilidade e eficiência, tornando-o ideal para ambientes de escritório com elevado volume de impressão.

Com um toque suave e sedoso, este papel oferece uma experiência táctil de alta qualidade, conferindo aos documentos uma apresentação impecável. Está disponível em resmas de 500 folhas, no formato A3, tornando-o prático e económico para quem precisa de grandes quantidades de papel para impressões ou fotocópias. Versátil e fiável, este papel multiusos é adequado para todos os tipos de impressoras e fotocopiadoras, garantindo um desempenho consistente e resultados excecionais, seja em casa, no escritório ou em ambientes profissionais exigentes.

  • Qualidade de alta-definição
  • Pode ser usado para vários documentos e em todas as impressoras e fotocopiadoras
  • Cada resma tem 500 folhas
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado