Papel Kraft Ondulado T-WAVE

Novo

desde 0.09  (com IVA)
0.07  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 22/11/2024
Data de entrega estimada: 22/11/2024
Data de entrega estimada: 22/11/2024
Data de entrega estimada: 22/11/2024
Data de entrega estimada: 22/11/2024
Folhas

O T-Wave é um papel kraft inovador, com “ondas elásticas” e uma gramagem de cerca de 80gr/m², desenvolvido especialmente para proteger os artigos ao longo de toda a sua cadeia logística.

Este material é altamente eficaz na prevenção de abrasões e quebras acidentais, oferecendo uma camada de proteção adicional durante o transporte e armazenamento de qualquer produto. O T-Wave é ideal para embrulhar, separar e guardar uma vasta gama de objetos, oferecendo uma resistência superior a um esmagamento, o que garante que os produtos embalados fiquem mais protegidos contra impactos e vibrações durante o transporte ou o armazenamento. Este papel é especialmente eficaz contra choques, vibrações e derrapagens, tornando-o a solução perfeita para qualquer serviço de transporte que exija uma proteção robusta e confiável. Fabricado em Portugal pela empresa 100 Metros- Soluções de Embalagem, o T-Wave é um produto flexível, resistente e 100% ecológico, contribuindo para um transporte e envio mais sustentáveis. Disponível em folhas de tamanhos variados, o T-Wave também pode ser fornecido sob orçamento em rolos, rolos com pré-corte ou nos mais variados formatos que podem ser personalizados, podendo ter formas cruzadas ou redondas, para que se adapte melhor às necessidades do cliente. É um material flexível, resistente e fácil de utilizar, o T-Wave adapta-se a todos os tipos de produtos, garantindo uma excelente proteção dos produtos durante todo o processo logístico.

Envie os seus produtos de forma fácil e segura com o papel T-Wave!

  • Flexível e resistente
  • Adapta-se a todas os produtos
  • Vendido em folhas
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado