Fita de Cintar Poliéster

desde 73.33  (com IVA)
59.62  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 17/10/2024
Data de entrega estimada: 17/10/2024
Rolo(s)
Referência: N/A Categoria:

A Fita de Cintar Poliéster é uma solução versátil e robusta para garantir a segurança e integridade das suas mercadorias durante o transporte e armazenamento. Feita de poliéster de alta qualidade, esta fita oferece uma combinação excecional de resistência e elasticidade, proporcionando uma fixação firme e duradoura para todos os tipos de cargas.

A Fita de Cintar Poliéster é reconhecida pela sua alta resistência à tração, o que permite segurar cargas pesadas e volumosas com eficácia. A sua elasticidade controlada permite absorver impactos e vibrações durante o transporte, evitando danos aos produtos embalados. Esta fita é resistente à humidade, raios UV e produtos químicos, mantendo a sua integridade e desempenho mesmo nas condições mais adversas.

Além de proporcionar uma fixação segura, este produto é leve e fácil de manusear, permitindo uma aplicação rápida e eficiente. Pode ser utilizada com ferramentas manuais ou automáticas, adaptando-se às necessidades específicas de cada operação ou atividade. A sua superfície lisa e sem arestas cortantes evita danos às mercadorias e reduz o risco de lesões durante o manuseio, sendo também por isso, ergonómica. Ideal para uma vasta gama de indústrias, incluindo a logística, construção, agricultura e manufatura, a Fita de Cintar Poliéster é perfeita para cintar paletes, caixas, tubos e outros tipos de embalagens.

  • Mantém a tensão
  • Não se deforma
  • Muito resistente
  • Fita com 16 (mm) de largura!
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado