Etiquetas de Posicionamento

Novo

desde 0.51  (com IVA)
0.42  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Etiquetas

As etiquetas de posicionamento, fabricadas em vinil de alta qualidade, são uma solução eficaz e durável para a identificação e orientação dos seus produtos durante o transporte. Graças à sua composição resistente, estas etiquetas aderem firmemente a quase todas as superfícies, garantindo uma excelente visibilidade e durabilidade, mesmo em condições exigentes. Disponíveis em diversos formatos, cores e dimensões, as etiquetas podem ser personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente, oferecendo versatilidade na sua aplicação. São entregues em formato de folha, o que facilita o armazenamento e a aplicação direta nos produtos. As etiquetas de posicionamento são especialmente indicadas para identificar objetos frágeis e garantir o seu correto manuseamento, sendo ideais para envios por transportadora ou qualquer outro tipo de transporte. Com a utilização destas etiquetas, pode-se informar claramente sobre a fragilidade dos produtos e o posicionamento correto, evitando danos causados por acondicionamento inadequado. Além disso, a sinalização adequada assegura que os produtos sejam tratados com o cuidado necessário durante o transporte, o que contribui para a segurança e integridade dos itens. Ao escolher as nossas etiquetas de posicionamento, está a garantir que os seus produtos cheguem ao destino final em perfeitas condições.

Várias dimensões, cores e formatos disponíveis. Informe corretamente a fragilidade e o posicionamento dos seus produtos.

  • Sinalização de objetos frágeis
  • Ideal para identificação de envios por transportadora
  • Excelente aderência a todo o tipo de superfícies
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado