Desenrolador Twin Paper sem Lâmina

193.73  (com IVA)
157.50  (sem IVA)

Data de entrega estimada: 07/01/2025
Referência: M.022.00.TWIN.DISPENSER.QV.XXX Categoria: Etiquetas:

O “Twin Paper Dispenser” é um desenrolador inovador que simplifica e otimiza todo o processo de embalamento. Este equipamento foi concebido para acomodar dois tipos de papel simultaneamente: o papel sulfito e o papel kraft favo de abelha, permitindo um embalamento perfeito com grande facilidade. O uso combinado destes papéis oferece não só uma proteção superior para os seus produtos, como também uma solução prática para o preenchimento de espaços vazios nas embalagens. Com o “Twin Paper Dispenser”, é possível embalar, acondicionar e preencher espaços de forma eficiente, tudo com um único equipamento, tornando o processo de embalamento mais rápido e eficaz.

Este dispositivo é extremamente versátil e prático, permitindo embalar e proteger produtos de diferentes formas e tamanhos, sem a necessidade de fita adesiva ou outros acessórios. A sua facilidade de uso e a capacidade de proporcionar uma embalagem segura e cuidadosa torna-o uma excelente escolha para empresas que procuram uma solução de embalamento simples, mas eficaz. Além disso, o “Twin Paper Dispenser” é compacto e pode ser facilmente instalado sobre um posto de embalamento, sem ocupar demasiado espaço, o que o torna ideal para ambientes de trabalho com limitações de espaço. Com este equipamento, poderá aumentar a eficiência e a rapidez do seu processo de embalamento, garantindo ao mesmo tempo a segurança e a proteção dos seus produtos.

Este equipamento é muito prático e permite embalar e proteger os seus produtos, independentemente da sua forma, sem necessidade de fita adesiva. É muito compacto e fácil de utilizar, instalando-se facilmente sobre um posto de embalamento.

  • Grande comodidade de utilização;
  • Compacto e fácil de utilizar;
  • Para rolos até 300mm de largura.
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado