Caixas de Cartão Personalizadas para Encomendas

Sold: 1.100

desde 1.65  c/ IVA

Limpar
  • Cartão Fino com Kraft Exterior
  • Ideais para o Comércio Online
  • Fecho com abas encaixáveis
Data de entrega estimada: 24/02/2022
Data de entrega estimada: 24/02/2022
Data de entrega estimada: 24/02/2022
Data de entrega estimada: 24/02/2022
Data de entrega estimada: 24/02/2022
Data de entrega estimada: 24/02/2022
Data de entrega estimada: 24/02/2022
Data de entrega estimada: 24/02/2022

Torne a sua embalagem única com as nossas caixas de envio postal com impressão do seu logotipo ou marca. Fazemos impressão com tintas á base de água, ecológicas e amigas do meio ambiente. Imprimimos a sua caixa a preto ou a cores, pelo mesmo valor!

As caixas de cartão personalizadas para encomendas são automontáveis, em cartão fino com kraft exterior, 100% recicláveis. Estas caixas são adequadas para o comércio online porque mantêm os produtos em segurança durante a fase da distribuição. Disponíveis em várias dimensões e podem ser impressas a 1 cor.

Estas caixas são utilizadas para o transporte de produtos e, como são personalizadas, também aumentam a visibilidade da sua empresa/marca.

Também poderá estar interessado(a) em Caixas de Cartão Personalizadas.

Características do produto

Peso n.d.
Dimensões (C x L x A) n.d.
Dimensões

400x300x100 (mm), 340x185x110 (mm), 230x160x120 (mm), 200x150x100 (mm)

Impressão

1 Cor / 1 Face, 1 Cor / 2 Faces

Personalize os seus produtos com a 100 metros e divulgue a sua marca nas embalagens

Com a 100 metros é fácil personalizar os seus artigos. Adquira produtos com o logótipo da sua empresa, com as suas cores e com a mensagem que pretende comunicar. Faça a sua encomenda na loja online, envie-nos o seu logótipo em formato vetorial e a nossa equipa trata do resto.

1. Selecione os artigos que pretende

Na 100 metros pode encontrar vários produtos personalizáveis – fitas adesivas acrílicas, em PVC ou em papel, caixas de cartão, fitas sinalizadoras, sacos de papel, envelopes almofadados ou etiquetas. Todos estes produtos são personalizáveis até três cores e deverá escolher as várias variáveis de cada artigo. Após este processo, deverá finalizar a sua encomenda e proceder ao respetivo pagamento.

2. Defina a personalização dos seus produtos

Depois de efetuar o pagamento da sua encomenda, deverá fazer-nos chegar o seu logótipo em formato vetorial por e-mail, para [email protected], com referência ao número da sua encomenda, nos seguintes formatos: .pdf, .ai, .eps, .dxf, entre outros.

Nesta etapa, a nossa equipa do Dep. de Design poderá entrar em contacto consigo através dos contactos fornecidos na sua encomenda para debater a forma como será elaborada a maquete dos seus produtos ou caso surja alguma dúvida, ou mesmo para lhe fazer sugestões e/ou recomendações.

3. Aprovação da maquete

A primeira amostra da maquete ser-lhe-á enviada por e-mail. Nesta etapa poderá solicitar alterações à maquete apresentada ou aprovar a mesma.

A equipa da 100 metros só avançará com a produção da sua encomenda quando a maquete for aprovada por escrito. O prazo de entrega da sua encomenda só começa a ser contabilizado após a aprovação da maquete.

4. Inicio da produção e entrega

Depois da maquete ter sido aprovada por escrito, a sua encomenda entrará em fase de produção. A data de entrega estimada da sua encomenda (informação disponibilizada no descritivo da sua encomenda) é de aproximadamente 15 dias úteis, a ser contabilizado após a aprovação da maquete.

Quando a produção dos seus produtos estiver concluída, a sua encomenda será colocada em distribuição através do método de envio selecionado no momento da encomenda.