Caixas de Cartão para Presentes

Novo

desde 0.53  (com IVA)
0.43  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Caixas

As caixas para presentes automontáveis são a solução ideal para quem procura praticidade, elegância e segurança na hora de embalar produtos com os mais variados tamanhos. Disponíveis em numa ampla variedade de formatos, estas caixas são fabricadas com materiais de alta qualidade, garantindo não só uma excelente resistência, mas também um acabamento sofisticado e refinado. O design moderno e elegante, juntamente com o uso de materiais finos, confere às caixas uma aparência única, que valoriza ainda mais a sua entrega. A montagem das caixas é extremamente simples e rápida, permitindo que sejam montadas em muito poucos minutos, sem necessidade de habilidades especiais ou ferramentas. Além disso, não é preciso recorrer ao papel de embrulho, uma vez que as caixas contam com um sistema de fecho prático com abas encaixáveis e uma aba de cartão para garantir um fechamento seguro e eficiente. Estas caixas são especialmente resistentes, o que as torna ideais para embalar produtos mais frágeis, como artigos eletrónicos, vidro, porcelana e lembranças, oferecendo a máxima proteção durante o transporte e armazenamento. A sua robustez também as torna perfeitas para uma enorme variedade de bens de consumo, proporcionando não só segurança, mas também uma apresentação elegante. Não precisa de usar mais nada para fazer o seu embrulho. As caixas para presentes automontáveis são a escolha certa para quem deseja praticidade e estilo. A quantidade mínima de compra é de 10 caixas, e o preço apresentado corresponde ao valor unitário.

  • Fecho com abas encaixáveis
  • Quantidade mínima de compra: 10 caixas
  • Preço apresentado à caixa
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado