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Caixas de Cartão para Disco de Vinil

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Melhor preço dos últimos 30 dias: 0.49 

Limpar
Data de entrega estimada: 01/05/2025
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Caixas

As caixas de cartão para discos de vinil são a solução ideal para proteger e enviar os seus discos de vinil com segurança e praticidade, seja pelo correio ou por outros meios de envio/transporte. Fabricadas em cartão fino reciclado, estas caixas são uma opção ecológica e robusta, concebidas para garantir a máxima proteção dos seus discos durante o seu envio. As dimensões internas das caixas são perfeitas para o tamanho dos discos de vinil, assegurando que ficam bem ajustados e protegidos contra qualquer impacto. A montagem das caixas é simples e prática, não sendo necessária fita adesiva nem agrafos, o que torna o processo de embalamento muito mais fácil, rápido e acessível. Cada caixa inclui um separador no seu interior, que impede o contacto direto entre os discos, evitando assim que se danifiquem uns aos outros durante o transporte. As caixas de cartão para vinil são ideais tanto para colecionadores como para vendedores de discos, proporcionando uma forma segura e eficiente de enviar ou armazenar os seus discos. Se procura uma solução económica, prática e ecológica para embalar os seus discos de vinil, estas caixas são a escolha mais adequada. O fecho é feito através de umas abas encaixáveis, que garantem a máxima segurança do seu conteúdo. Também são uma ótima opção caso procure uma caixa perfeita para armazenar os seus discos de vinil de forma segura, discreta e compacta. A quantidade mínima de compra deste produto é de 10 caixas e o preço apresentado corresponde ao valor unitário por caixa.

Envie os seus discos de vinil de forma fácil e segura!

  • Fecho com abas encaixáveis
  • Quantidade mínima de compra: 10 caixas
  • Preço apresentado à caixa
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

A 100 metros só devolverá o valor do material danificado quando se comprova a veracidade dos danos. Para que uma devolução seja efetivada é imprescindível que não descarte o material danificado para que o mesmo seja recolhido pela 100 metros. No caso de já não ter o material reclamado, a 100 metros não devolverá qualquer quantia relativa ao valor dos produtos.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Recolha de encomendas em armazém
 
O cliente dispõe de um prazo máximo de 30 dias para proceder ao levantamento das encomendas no armazém da 100 metros, a contar da data em que recebe a notificação de que a mesma está disponível. Caso o levantamento não seja efetuado dentro deste prazo, a encomenda será considerada abandonada e poderá ser devolvida à 100 metros, sem prejuízo do direito da 100 metros de reter 50% do montante pago a titulo de penalidade pelo cliente para cobrir custos administrativos, de armazenamento ou outros associados à gestão da encomenda. No caso de produtos especialmente produzidos ou especialmente encomendados para servir a encomenda (i.e. produtos que não constam do stock habitual da 100 metros), a 100 metros reserva-se ao direito de reter 100% do montante pago pelo cliente a titulo de penalidade para cobrir custos administrativos, de armazenamento ou outros associados à gestão da encomenda, particularmente a impossibilidade de revenda dos produtos. Recomendamos que o cliente entre em contacto connosco, caso preveja alguma dificuldade em cumprir o prazo estabelecido, para avaliarmos possíveis alternativas.
Artigos Personalizados

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado
Condições em épocas promocionais
Na nossa loja, trabalhamos para garantir a sua total satisfação em todas as suas compras. No entanto, gostaríamos de informar que, em períodos promocionais, a aplicação do cupão de desconto é da inteira responsabilidade do cliente.

Recomendamos que, ao finalizar a sua compra durante essas épocas, verifique atentamente a inserção do cupão de desconto, pois não poderemos aplicar retroativamente os descontos, caso o cliente não tenha utilizado o código corretamente no momento da finalização da compra.