Caixas de Cartão para Canecas

Novo

0.70  (com IVA)
0.57  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 26/11/2024
Caixas

As caixas de cartão para canecas são a solução ideal para quem precisa de embalar e proteger canecas de forma prática e simples. Fabricadas em cartão fino com acabamento kraft exterior, estas caixas são 100% recicláveis, o que as torna uma opção ecológica e sustentável para o comércio online ou físico. O design automontável das caixas facilita a sua montagem, sem necessidade de fita adesiva ou agrafos, tornando o processo de embalagem mais rápido, eficiente e sem precisar recorrer a outros produtos. Com dimensões de 10x10x10 cm, o modelo standard é perfeito para usar em canecas, assegurando que elas fiquem bem acomodadas e protegidas durante a fase de expedição e distribuição.

Estas caixas são especialmente resistentes e seguras, garantindo que os produtos não se danifiquem, mesmo em transportes mais exigentes e instáveis. São vendidas em packs de 10 unidades e entregues planas, estas caixas são fáceis de armazenar e manusear, permitindo uma organização prática e eficiente do seu stock. Se procura uma forma simples e eficaz de enviar as suas canecas, as nossas caixas automontáveis são a escolha perfeita para assegurar que os seus produtos cheguem ao destino nas mais perfeitas condições. Com fecho de abas encaixáveis, facilitam o processo de embalamento e oferecem maior segurança durante todo o transporte.

A quantidade mínima de compra destas caixas é de 10 caixas e o preço apresentado corresponde ao valor unitário por caixa.

Envie os seus produtos de forma fácil e segura com estas caixas para canecas!

  • Fecho com abas encaixáveis
  • Quantidade mínima de compra: 10 caixas
  • Preço apresentado à caixa
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado