Caixas de Cartão para Encomendas

Disponível para personalização por mais 0,22€
  • Fecho com abas encaixáveis
  • Quantidade mínima de compra: 10 caixas
  • Preço apresentado à caixa

desde 0.57  + IVA

Limpar
Disponível para personalização por mais 0,22€
  • Fecho com abas encaixáveis
  • Quantidade mínima de compra: 10 caixas
  • Preço apresentado à caixa
Caixas

As caixas de cartão para encomendas são produzidas em cartão fino, projetados para proteger e transportar artigos durante o processo de envio. São amplamente utilizadas em empresas de comércio eletrónico, logística e transporte para embalar e enviar produtos de forma segura.

Estas caixas são fabricadas em diferentes tamanhos para acomodar uma variedade de objetos, desde pequenos artigos até produtos maiores e mais volumosos. São montáveis, o que facilita o armazenamento e o transporte quando estão vazias.

Além disso, estas caixas de cartão para encomendas possuem um sistema de fecho seguro com abas para garantir que o conteúdo permaneça intacto durante o transporte.

Estas caixas são altamente versáteis e podem ser personalizadas com impressões ou etiquetas para identificar o remetente, o destinatário e outras informações relevantes.

Características do produto

Peso n.d.
Dimensões (C x L x A) n.d.
Dimensões

400x300x100 (mm), 340x185x110 (mm), 230x160x120 (mm), 200x150x100 (mm), 100x100x100 (mm), 120x200x80 (mm), 150x150x100 (mm), 200x200x200 (mm), 300x250x100 (mm), 400x250x150 (mm), 650x150x150 (mm), 500x250x200 (mm), 600x400x200 (mm), 370x270x120 (mm)

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado