Por que Investir em Embalagens Personalizadas?

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A 1ª impressão é muito importante

  • A embalagem é a primeira coisa que chama a atenção do cliente antes de tocar, sentir ou usar qualquer produto
  • Uma embalagem personalizada capta a atenção instantânea do cliente e deixa uma boa impressão, pois dá conceito ao produto e mostra que a marca está atenta aos detalhes.

Desempenham um papel determinante na construção da relação consumidor com a empresa

  • Os clientes valorizam a experiência de consumo – ao mostrar que a sua empresa não só se importa com a forma como o produto é entregue mas também se assegura de que os clientes recebem a melhor experiência possível de ponta a ponta.

Material de Divulgação

  • Ao enviar uma embalagem personalizada para o seu cliente pode contar com a partilha do unboxing nas redes sociais como o Instagram ou Facebook. Esses meios são grandes influenciadores na decisão de compra e acaba por ser publicidade gratuita.
  • Ao criar uma experiência agradável para quem recebe o produto isto promove ao word of mouth (passa palavra) entre consumidores o que vai aumentar as suas vendas.
  • Permite que passe a mensagem quer quer transmitir com a venda dos seus produtos.

Com o dia de S. Valentim a chegar, personalize as suas embalagens com motivos românticos, os seus clientes vão adorar!

O logótipo nas embalagens ajuda os clientes a identificar a sua marca

  • O logótipo é a cara da sua marca, então deve seguramente fazer parte do design das suas embalagens. As pessoas tendem a comprar de uma empresa que lhes transmita confiança e familiaridade.
  • É a maneira mais simples de dizer aos seus clientes quem está por trás dos itens vendidos.

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