A 1ª impressão é muito importante
- A embalagem é a primeira coisa que chama a atenção do cliente antes de tocar, sentir ou usar qualquer produto
- Uma embalagem personalizada capta a atenção instantânea do cliente e deixa uma boa impressão, pois dá conceito ao produto e mostra que a marca está atenta aos detalhes.
Desempenham um papel determinante na construção da relação consumidor com a empresa
- Os clientes valorizam a experiência de consumo – ao mostrar que a sua empresa não só se importa com a forma como o produto é entregue mas também se assegura de que os clientes recebem a melhor experiência possível de ponta a ponta.
Material de Divulgação
- Ao enviar uma embalagem personalizada para o seu cliente pode contar com a partilha do unboxing nas redes sociais como o Instagram ou Facebook. Esses meios são grandes influenciadores na decisão de compra e acaba por ser publicidade gratuita.
- Ao criar uma experiência agradável para quem recebe o produto isto promove ao word of mouth (passa palavra) entre consumidores o que vai aumentar as suas vendas.
- Permite que passe a mensagem quer quer transmitir com a venda dos seus produtos.
Com o dia de S. Valentim a chegar, personalize as suas embalagens com motivos românticos, os seus clientes vão adorar!
O logótipo nas embalagens ajuda os clientes a identificar a sua marca
- O logótipo é a cara da sua marca, então deve seguramente fazer parte do design das suas embalagens. As pessoas tendem a comprar de uma empresa que lhes transmita confiança e familiaridade.
- É a maneira mais simples de dizer aos seus clientes quem está por trás dos itens vendidos.
A 100 metros ajuda-o a melhorar a forma como os seus clientes olham para o seu negócio. Conheça as soluções personalizadas que temos para si!