Caixa para garrafas Vintage

1.27  (com IVA)
1.03  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 03/01/2025
Caixas

As caixas kraft para garrafas “vintage” são uma solução de embalagem sofisticada, ideal para proteger e transportar garrafas de vidro. Fabricadas em cartão microcanelado liso, estas caixas apresentam um acabamento original que combina resistência e um toque de elegância natural, tornando-as perfeitas para produtos que exigem uma apresentação cuidada e ao mesmo tempo garantem a segurança durante o transporte.

O acabamento em cartão kraft proporciona uma estética rústica e sofisticada, conferindo à embalagem uma aparência de qualidade e um estilo vintage que valoriza o produto. O material utilizado é leve, mas ao mesmo tempo robusto o suficiente para proteger as garrafas de impactos, choques e danos durante o transporte, assegurando que o conteúdo chegue ao seu destino em perfeitas condições.

As caixas estão disponíveis em três formatos distintos: para 1, 2 ou 3 garrafas, oferecendo versatilidade para diferentes necessidades. A versão para uma garrafa é ideal para uma embalagem individual, perfeita para presentes ou para uma venda direta, enquanto as versões para 2 ou 3 garrafas são ideais para conjuntos de presentes ou packs promocionais, proporcionando uma excelente forma de apresentar e vender várias garrafas de uma vez. Esta flexibilidade torna as caixas kraft para garrafas “vintage” uma excelente opção tanto para retalhistas como para produtores.

Para facilitar ainda mais o transporte, todas as caixas possuem uma asa resistente, que oferece conforto e praticidade ao transportar as garrafas, tornando-as ideais para quem precisa de uma embalagem segura. Além disso, a simplicidade no design e a facilidade de montagem tornam estas caixas uma escolha prática para quem procura uma solução eficiente e de qualidade.

  • Desenho elegante, resistente e fácil de montar
  • Asas pré-cortadas, ideais para garrafas de 75 cl
  • Quantidade mínima de compra: 25 caixas
  • Preço apresentado à caixa
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado