Túnica de Enfermagem

24.17  (com IVA)
19.65  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Referência: N/A Categoria:

As túnicas de enfermagem em branco são a solução ideal para profissionais de saúde que necessitam de conforto, proteção e praticidade no seu vestuário diário. Desenvolvidas para oferecer máxima funcionalidade, estas túnicas asseguram proteção contra derramamentos e outros acidentes que possam ocorrer no ambiente hospitalar ou em serviços de cuidados. Confeccionadas em sarja de alta qualidade, um material conhecido pela sua durabilidade e resistência, estas túnicas são uma escolha excelente para quem procura vestuário de trabalho robusto e de longa duração. A sarja confere não só resistência a rasgos e desgaste, como também facilita a manutenção da peça, sendo de fácil lavagem e rápida secagem, o que é essencial no ritmo exigente da área da saúde. Além de serem extremamente duráveis, as túnicas são leves e frescas, proporcionando um conforto superior durante longos turnos de trabalho. A leveza do tecido garante que o utilizador permaneça confortável, enquanto a sua estrutura permite total liberdade de movimento, essencial para as tarefas diárias que exigem agilidade e rapidez. A cor branca, tradicional e associada à higiene, confere um toque de profissionalismo e limpeza, refletindo a seriedade e a dedicação do profissional de saúde. Combinando resistência, conforto e um design prático, estas túnicas de enfermagem são a escolha certa para quem valoriza qualidade e funcionalidade no vestuário profissional.
Ideal para a área da saúde e estética.

  • Ideal para a área da saúde e estética
  • Tamanhos: XS ao XXL
  • Disponível em branco

Possibilidade de personalização: estampado ou bordado.

Peça já o seu orçamento para fardas personalizadas! Contacte-nos.

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado