Tabuleiros de Secretária A4

2.43  (com IVA)
1.98  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 09/01/2025
Data de entrega estimada: 09/01/2025
Data de entrega estimada: 09/01/2025
Data de entrega estimada: 09/01/2025
Data de entrega estimada: 09/01/2025
Data de entrega estimada: 09/01/2025
Referência: N/A Categoria:

Os tabuleiros de secretária são ferramentas essenciais para quem procura manter a sua área de trabalho organizada e funcional. Estes acessórios permitem arrumar documentos de forma eficiente, ajudando a manter a secretária arrumada e os papéis sempre acessíveis, seja em casa ou no escritório. Ideal para quem precisa de otimizar o espaço e evitar a desordem, este tabuleiro proporciona uma solução prática para separar e organizar vários tipos de documentos de maneira sistemática e ordenada. Com uma estrutura que pode ser organizada na vertical, os compartimentos do tabuleiro possibilitam uma organização clara e visualmente agradável, facilitando o acesso aos documentos sempre que necessário. Além de poupar espaço precioso na mesa de trabalho, a disposição vertical das divisórias garante que os papéis não se misturem, sendo possível mantê-los de forma segura e sem risco de danificação.

O design funcional do tabuleiro permite que se possa armazenar documentos, pastas, e outros materiais de forma eficiente, contribuindo para um ambiente de trabalho mais produtivo e menos propenso ao caos. Fabricado com materiais resistentes e duráveis, este tabuleiro assegura uma longa vida útil, suportando o uso diário sem perder a sua eficácia.

A resistência ao desgaste diário torna-o uma opção fiável para quem necessita de um sistema de organização robusto, seja no contexto doméstico ou profissional.

Este tabuleiro de secretária é uma solução prática, duradoura e essencial para quem valoriza a ordem e a eficiência no seu espaço de trabalho.

  • Organiza os seus documentos na sua secretária, em casa ou no escritório
  • Vendido à unidade
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado