Saquinho em Cetim

1.11  (com IVA)
0.90  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 18/09/2024
Data de entrega estimada: 18/09/2024
Saquinhos

O saquinho em cetim é uma opção sofisticada e elegante para o armazenamento e apresentação de pequenos itens, como joias, presentes, cosméticos e outros acessórios. Fabricado em cetim de alta qualidade, este saquinho oferece um toque suave e luxuoso, conferindo um toque de classe a qualquer ocasião.

O cetim, conhecido pelo seu acabamento brilhante e superfície sedosa, proporciona uma aparência requintada e moderna. A textura macia do material não só valoriza os itens armazenados, como também os protege de arranhões e danos. Ideal para ocasiões especiais como casamentos, aniversários e eventos corporativos, o saquinho em cetim eleva a apresentação de presentes e produtos, fazendo com que cada detalhe conte. O design do saquinho é tanto prático quanto estético.

Este produto é especialmente útil para o armazenamento de joias, como brincos, anéis e colares, protegendo-os do pó e de possíveis danos. A sua capacidade de adicionar um toque de elegância ao presente torna-o uma escolha popular para embalagens de presentes e lembranças. Além disso, é uma solução prática para manter pequenos acessórios organizados e facilmente acessíveis.

O saquinho em cetim é duradouro e resistente ao desgaste, mesmo com uso frequente. O material é fácil de limpar, mantendo a sua aparência impecável com o mínimo de esforço. A sua versatilidade permite que seja utilizado não só para armazenamento pessoal, mas também como uma embalagem elegante para vendas em lojas de joias e boutiques.

  • Ideal para ourivesarias
  • Para ofertas especiais
  • Produzidos em cetim
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado