Rolo de TNT (Tecido Não Tecido)

desde 33.94  (com IVA)
27.59  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 21/11/2024
Data de entrega estimada: 25/11/2024
Data de entrega estimada: 25/11/2024
Data de entrega estimada: 25/11/2024
Data de entrega estimada: 25/11/2024
Rolo(s)
Referência: N/A Categoria:

O rolo de TNT (tecido não tecido) é produzido a partir de polipropileno homopolímero. É um material bastante útil para a proteção de produtos da indústria eletrónica, automóvel, aeronáutica e horticultores ou ainda de produtos de luxo. Este material é hidrofóbico e existem várias gramagens e cores disponíveis. O TNT também é muito utilizado para a produção de equipamentos de proteção hospitalar.

É um material têxtil fabricado a partir de fibras sintéticas ou naturais que são unidas por processos mecânicos, térmicos ou químicos, em vez de serem tecidas como num tecido convencional. É um tecido versátil e amplamente utilizado em diversas aplicações devido às suas características únicas.

O rolo de TNT é caracterizado por ser leve, resistente, flexível e de baixo custo. É composto por uma camada de fibras entrelaçadas ou ligadas, formando uma estrutura homogénea. Essa estrutura confere ao TNT propriedades como resistência à tração, rasgo e perfuração, além de ser permeável ao ar e à água.

O TNT é amplamente utilizado em diversas indústrias e setores. Na indústria das embalagens, é frequentemente utilizado para fabricar sacos descartáveis, sacos de lixo, envelopes e capas protetoras. No setor da saúde, é utilizado na confeção de batas, máscaras cirúrgicas, toucas e lençóis hospitalares descartáveis. Além disso, o TNT é usado em produtos de higiene, como fraldas descartáveis, pensos higiénicos e toalhetes húmidos.

A sua natureza porosa e respirável também o torna adequado para aplicações agrícolas, como proteção de plantas contra insetos e cobertura do solo. Além disso, é utilizado na indústria automóvel para forrar o interior dos veículos, em projetos de decoração, confeção de bandeiras e cortinas, bem como na fabricação de produtos absorventes, filtros e isolamentos térmicos.

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado