Resma de Papel Sulfito

19.60  (com IVA)
15.93  (sem IVA)

Data de entrega estimada: 02/01/2025
Referência: D.33.3.3/6.2.0600.0800.0.0.0.2.QV Categorias: Etiquetas:

A resma de papel sulfito é um produto essencial em diversos ambientes, desde escritórios e escolas até em contextos industriais e comerciais. Este tipo de papel é conhecido pela sua qualidade superior e versatilidade, sendo amplamente utilizado para uma variedade de aplicações que vão desde a impressão e escrita até a embalagem e produção artesanal.

Além das aplicações em impressão e escrita, o papel sulfito é amplamente utilizado na indústria de embalagens. Devido à sua resistência e flexibilidade, é frequentemente escolhido para embrulhar e proteger produtos delicados, funcionando como uma barreira eficaz contra poeira e danos superficiais. É também popular em atividades de arte e artesanato, onde a sua textura suave facilita o desenho, a pintura e a colagem.

O mesmo um produto versátil e de alta qualidade, indispensável em diversos contextos. A sua combinação de resistência, suavidade e excelente desempenho em impressão faz dele uma escolha preferida para profissionais e amadores. Seja para a produção de documentos, embalagens ou projetos criativos, o papel sulfito oferece resultados superiores e confiáveis, refletindo um compromisso com a qualidade e a sustentabilidade.

Especificações técnicas

Medida das folhas: 600 x 800 mm

Gramagem das folhas: 18gr

Quantidade da embalagem: 500 folhas

  • Proteção de riscos e marcas em artigos delicados;
  • Embalamento de calçado e vestuário;
  • Enchimento de espaços vazios no embalamento.
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado