Quadro de Cortiça

7.43  (com IVA)
6.04  (sem IVA)

Data de entrega estimada: 09/01/2025
Referência: P.001.04.0600.0400.0000.QV.XXX Categoria:

Os quadros de cortiça com moldura em madeira de pinho natural são uma solução prática e elegante para organizar o seu espaço, seja em casa, no escritório ou na empresa. Ideais para fixar notas, lembretes, fotografias, recados ou outros documentos importantes, estes quadros oferecem uma forma simples e eficaz de manter informações visíveis e acessíveis. A cortiça é um material naturalmente maleável e leve, o que facilita a colocação e remoção de alfinetes, tornando-o o material ideal para a fixação de papéis e outros itens de forma segura e sem danificar o conteúdo.

A moldura em madeira de pinho natural não só acrescenta um toque de elegância e rusticidade ao quadro, mas também confere maior durabilidade e robustez, adaptando-se facilmente a diferentes estilos de decoração. O design sóbrio e funcional deste quadro torna-o versátil, podendo ser colocado em qualquer ambiente, seja na sua casa, escritório ou espaço profissional, ajudando a manter a organização e a produtividade.

Este quadro de cortiça tem 1 mm de espessura, o que garante uma boa resistência para suportar alfinetes e fixar documentos com estabilidade. Para tornar a utilização ainda mais conveniente, o produto inclui uma bolsa com 5 alfinetes de sinalização, ideais para fixar os seus papéis com segurança, e um kit de fixação à parede, facilitando a montagem e garantindo que o quadro se mantém firme e seguro no local escolhido.

Combinando funcionalidade, estética e praticidade, os quadros de cortiça com moldura em madeira de pinho natural são a solução perfeita para quem procura uma forma eficaz de organizar e exibir informações de forma simples, prática e decorativa.

  • Adaptam-se a qualquer espaço, escritório e empresa
  • Inclui uma bolsa com 5 alfinetes de sinalização e kit de fixação à parede
  • Dimensão: 600 x 400 (mm)
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado