Placas de Espuma Reticulada

Novo

10.85  (com IVA)
8.82  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 28/11/2024
Referência: N/A Categoria:

As placas de espuma reticulada são uma solução versátil e eficiente para diversas aplicações industriais e comerciais, proporcionando excelente proteção e amortecimento. Fabricadas com material de alta qualidade, estas placas destacam-se pela sua estrutura celular uniforme, resultante do processo de reticulação que confere maior resistência e durabilidade.

Devido à sua textura suave e flexível, oferecem uma excelente capacidade de absorção de impactos, tornando-as ideais para o acondicionamento e transporte de produtos frágeis. A sua densidade e elasticidade garantem que os itens embalados estão protegidos contra choques, vibrações e quedas, minimizando o risco de danos durante o transporte e armazenamento.

Estas placas são amplamente utilizadas em setores como a indústria eletrónica, automóvel, construção civil, e na fabricação de mobiliário, devido à sua capacidade de isolamento térmico e acústico. A espuma reticulada é também resistente à água e a produtos químicos, o que aumenta a sua durabilidade e torna-a adequada para ambientes exigentes.

Além de todas as suas funcionalidades, estas placas são leves e fáceis de manusear, facilitando o processo de embalagem e reduzindo os custos de transporte. A mesma é também reciclável, representando uma escolha sustentável para as empresas que procuram minimizar o seu impacto ambiental.

Estas placas são vendidas na cor standard – cinza escuro.

  • Densidade: 30 Kg
  • Material rígido e indeformável
  • Ideal para separar produtos
  • Material enviado enrolado
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado