Papel Higiénico Amoos 3F 42 Rolos Aloe Vera

Novo

26.44  (com IVA)
21.49  (sem IVA)

Data de entrega estimada: 08/01/2025
Categoria:

O papel higiénico Amoos com 3 folhas e aloé vera é um produto de alta qualidade, especialmente concebido para proporcionar um conforto e suavidade excecionais. Vendido em embalagens com 42 rolos, este papel higiénico combina eficácia, conforto e economia, fazendo dele uma escolha ideal para quem procura um produto que não só cuide da pele, mas também ofereça uma experiência de uso superior.

Cada rolo é composto por 3 folhas de papel, o que confere uma maior resistência e capacidade de absorção. Esta estrutura de múltiplas camadas assegura um desempenho eficiente e uma sensação de segurança em cada uso. A adição de aloé vera à fórmula do papel higiénico proporciona um toque de suavidade e hidratação, sendo gentil com a pele e ajudando a prevenir irritações, tornando-o uma opção excelente para todos os membros da família.

Ideal para ambientes domésticos com várias pessoas, o mesmo também se destaca em locais que requerem um fornecimento constante e abundante de papel higiénico de alta qualidade, como escritórios, hotéis e estabelecimentos comerciais. A embalagem com 42 rolos assegura um stock generoso, reduzindo a necessidade de reposições frequentes e oferecendo uma solução prática e económica para manter a higiene e o conforto.

Cada rolo contém 20 metros de papel, oferecendo uma quantidade suficiente para um uso prolongado e eficiente. Esta combinação de comprimento e qualidade contribui para uma excelente relação custo-benefício, tornando o papel higiénico Amoos uma opção vantajosa para quem valoriza tanto a funcionalidade quanto o cuidado com a pele.

  • Embalagem com 42 rolos
  • Papel com 3 folhas
  • Contém aloe vera
  • Rolos com 20 metros
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado