Jaleca com Apanha Mangas

desde 29.19  (com IVA)
23.73  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Referência: N/A Categoria:

As jalecas unissexo com apanha-mangas em sarja são a escolha ideal para profissionais da área da restauração que querem uma peça de vestuário resistente, confortável e elegante. Disponíveis nas cores preto e branco, estas jalecas adaptam-se facilmente a diferentes ambientes de trabalho, oferecendo um visual sofisticado e adequado tanto para serviços de alta gama como para ambientes mais informais. Confecionadas em sarja de alta qualidade, um tecido reconhecido pela sua durabilidade e resistência ao desgaste, estas jalecas garantem uma excelente longevidade, sendo também muito fáceis de cuidar. A sarja é um material que proporciona um toque suave e agradável ao contacto com a pele, mantendo o profissional confortável durante longos turnos de trabalho, enquanto resiste aos desafios do dia-a-dia na restauração. O design inovador destas jalecas inclui uma coluna de botões laterais, que permite um ajuste personalizado, proporcionando maior liberdade de movimento e garantindo que a peça se adapta perfeitamente ao corpo do utilizador.

As apanha-mangas, além de dar um toque elegante, são práticas e funcionais, permitindo que o profissional se movimente com facilidade e sem restrições, características essenciais no ambiente dinâmico e exigente da restauração. Produzidas em Portugal, estas jalecas refletem a alta qualidade, sendo uma solução fiável e de confiança para quem procura vestuário de trabalho de excelência.

  • Ideal para a área da restauração
  • Fecho botões laterais
  • Apanha mangas com presilha e botão
  • Tamanhos: XS ao XXL
  • Disponível em Preto e Branco

Possibilidade de personalização: estampado ou bordado.

Peça já o seu orçamento para fardas personalizadas! Contacte-nos.

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado