Envelopes de Cartão com fecho adesivo

Novo

0.93  (com IVA)
0.75  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 09/01/2025
Envelopes

Os envelopes de cartão com fecho adesivo são uma solução prática, rápida e segura para o envio de produtos. Graças ao seu fecho, são extremamente fáceis de selar, oferecendo uma forma eficiente de proteger os itens durante o transporte. Este sistema de fecho simplifica o processo de embalagem, sem necessidade de fitas adicionais, tornando o trabalho mais ágil e seguro.

Ideais para o envio de livros, catálogos, documentos e outros artigos com algum volume, os envelopes de cartão garantem maior resistência e proteção em comparação aos envelopes de papel tradicionais. O cartão utilizado na sua fabricação proporciona uma estrutura mais rígida, que protege os produtos contra impactos, amasso ou pressões durante o transporte, o que é essencial quando se utilizam transportadoras ou serviços de correios.

Quando os envelopes de papel não oferecem a resistência necessária, os envelopes de cartão são a opção ideal para garantir que os produtos cheguem ao destino sem danos. São especialmente úteis para itens mais pesados ou frágeis, oferecendo segurança adicional contra possíveis danos. Além disso, a sua utilização é simples: basta colocar o produto no envelope, fechar o fecho adesivo e o envelope está selado de forma segura.

Com a sua combinação de praticidade e resistência, os envelopes de cartão com fecho adesivo são ideais para empresas de e-commerce, editoras, livrarias ou qualquer outra empresa que precise de uma solução de embalagem económica e eficaz.

  • Resistente: em cartão microcanelado, exterior kraft
  • Fácil inserção: grande abertura na lateral
  • Prático: ajustável em altura
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado