Cesta de Cartão com Pegas

desde 2.35  (com IVA)
1.91  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Cestas

As cestas de cartão com pegas, produzidas em cartão rígido de alta resistência, são a solução perfeita para o transporte, armazenamento e apresentação de produtos de diferentes setores. Com uma construção robusta, estas cestas são ideais para a criação de cabazes, especialmente quando é necessário organizar uma grande variedade de itens de forma segura e prática.

As pegas reforçadas proporcionam um manuseio confortável e eficiente, tornando-as fáceis de transportar, seja para entrega em centros logísticos, seja para apresentação em pontos de venda. A sua resistência torna-as uma escolha ideal para setores como a agricultura, alimentação, enlatados, pastelarias e outros produtos que exigem proteção e praticidade na sua embalagem. Estas cestas são igualmente eficazes para operações de catering, onde a necessidade de embalar e transportar alimentos de forma segura é crucial. Além disso, são uma excelente opção para empresas de venda online que necessitam de um produto que combine resistência, praticidade e uma boa apresentação para os seus clientes.

Estas cestas de cartão com pegas são de fácil montagem, permitindo que sejam montadas em poucos segundos, e quando não estão em uso, podem ser desmontadas e armazenadas de forma compacta, economizando espaço. Ao escolher estas cestas, estará a optar por uma embalagem eficiente e económica, que assegura a integridade dos produtos durante o transporte e que oferece uma apresentação profissional e atrativa, adequada às necessidades comerciais do seu negócio.

  • Desenho elegante, resistente e fácil de montar
  • As cestas são entregues planas
  • Vendido em packs de 15 unidades
  • PVP apresentado à unidade
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado