Caixas para Pizza

Novo

desde 0.49  (com IVA)
0.40  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Data de entrega estimada: 27/11/2024
Caixas

As caixas para pizza são a solução ideal para o transporte e conservação das suas pizzas. Fabricadas em cartão microcanelado de alta qualidade, estas embalagens foram especialmente concebidas para o setor de takeaway, garantindo que as pizzas cheguem ao destino com a máxima segurança e na melhor condição possível. O material de cartão canelado é leve, ecológico e altamente resistente, o que assegura uma ótima proteção contra danos durante o transporte, além de ser capaz de suportar temperaturas elevadas.

Estas caixas possuem abas encaixáveis, o que facilita a montagem rápida e simples, sem a necessidade de utensílios adicionais. O fecho é intuitivo, garantindo que a caixa se mantenha fechada durante todo o transporte, prevenindo derrames. O seu design inteligente também facilita a abertura, permitindo ao cliente um acesso fácil à pizza. As caixas são projetadas para manter a temperatura das pizzas durante o trajeto, ajudando a preservar a qualidade do produto até que chegue ao consumidor final.

Além disso, as caixas são fabricadas com materiais resistentes a gorduras e molhos, o que as torna perfeitamente adequadas para contacto com alimentos, sem riscos para a saúde ou para a qualidade da pizza. O seu formato e construção adaptam-se a pizzas com diâmetros que variam entre 22 cm e 36 cm, garantindo que, independentemente do tamanho da pizza, ela será adequadamente acondicionada e protegida.

As caixas de pizza estão disponíveis em packs de 10 unidades e são entregues planas, o que facilita o armazenamento e a organização no seu espaço de trabalho. A montagem das caixas é instantânea, o que permite que os colaboradores agilizem o processo de embalagem, especialmente em horários de grande movimento.

Para além das funcionalidades práticas, as caixas de pizza podem ser personalizadas com o logótipo ou a imagem da sua marca.

  • Quantidade mínima de compra: 10 caixas
  • Preço apresentado à caixa
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado