Caixas de Cartão para Arrumos

Novo

5.63  (com IVA)
4.58  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Caixas

Estas caixas de cartão para arrumos representam a solução perfeita para organizar e armazenar uma vasta gama de pequenos artigos de forma prática e eficiente. São fabricadas em cartão reciclado ou reciclável, além disso estas caixas são resistentes, leves e ecológicas, oferecendo uma alternativa sustentável para o armazenamento tanto doméstico, como profissional. São especialmente úteis para guardar objetos de diferentes tamanhos e formatos, tais como livros, roupas, brinquedos, documentos, e muito mais. As caixas são entregues numa embalagem de forma plana, o que facilita o armazenamento em armazém, em casa ou então em qualquer local de trabalho, poupando o seu espaço ao máximo. Quando necessário, podem ser montadas em apenas alguns segundos, sem a necessidade de ferramentas ou qualquer tipo de material adicional, o que torna o processo simples, económico e rápido. Além disso, as caixas podem ser facilmente desmontadas e guardadas quando não estão em uso, o que oferece uma solução prática para quem precisa de maximizar o espaço de armazenamento. Versáteis e funcionais, estas caixas são ideais para organizar ambientes como escritórios, armazéns, quartos, closets e até para armazenar produtos em expositores ou estantes. Ao optar por estas caixas de cartão, está a escolher uma forma eficiente, económica e ecológica de manter o seu espaço organizado e livre de desorganização.

  • Ideais para arrumos e organização de produtos
  • Quantidade mínima de compra: 15 caixas
  • Preço apresentado à caixa
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado