Caixa para garrafas Lux

desde 4.20  (com IVA)
3.41  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Data de entrega estimada: 10/01/2025
Caixas

A caixa para garrafas Lux é a solução perfeita para quem procura uma embalagem elegante para presentear com garrafas de vinho, espumante ou outras bebidas. Fabricada em cartão de alta qualidade, com acabamento microcanelado liso, esta caixa oferece um toque de naturalidade que a torna ideal para ocasiões especiais, como casamentos, aniversários, celebrações corporativas ou até mesmo presente de cortesia. O design simples, mas sofisticado, transmite um ar de exclusividade e qualidade, ideal para quem deseja impressionar.

A caixa para garrafas Lux foi projetada para ser prática e funcional. As asas pré-cortadas facilitam o transporte e garantem que o fecho da caixa seja simples e seguro, tornando-a uma opção prática e eficiente tanto para empresas como para uso pessoal. Este detalhe de design torna a embalagem mais fácil de manusear e mais segura durante o transporte, evitando que o conteúdo seja danificado.

Disponível em três cores elegantes — dourado, preto e bordeaux — a caixa Lux pode ser facilmente adaptada a diferentes estilos e temáticas. O dourado confere um toque de luxo e sofisticação, o preto traz um ar de sobriedade e elegância, enquanto o bordeaux acrescenta um toque de calor e sofisticação. Esta versatilidade de cores torna a caixa ideal para diferentes tipos de presentes, ajustando-se perfeitamente a qualquer ocasião.

Esta opção é ideal para acomodar garrafas de 75 cl, sendo especialmente indicada para garrafas de vinho ou espumante. O seu formato ajustado e seguro garante que as garrafas fiquem bem protegidas durante o transporte, evitando riscos e danos ao conteúdo.

A caixa para garrafas Lux é uma escolha refinada e funcional. A combinação de qualidade, design sofisticado e praticidade faz desta embalagem uma excelente opção para quem quer oferecer um presente inesquecível com estilo e elegância.

  • Desenho elegante, resistente e fácil de montar
  • Asas pré-cortadas, ideais para garrafas de 75 cl
  • Quantidade mínima de compra: 100 caixas
  • Preço apresentado à caixa
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado