Caixa para garrafas Affero Tartan

desde 1.91  (com IVA)
1.55  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 26/11/2024
Caixas

A caixa para garrafas Affero Tartan é uma embalagem sofisticada, com um acabamento original em cartão microcanelado, que lhe confere uma textura única e uma maior resistência. O design da caixa é elegante, pensado para garantir a segurança das garrafas enquanto as apresenta de forma atraente. Esta embalagem foi concebida para atender às necessidades de quem procura uma solução de embalagem resistente e de fácil montagem, ideal para proteger garrafas durante o transporte.

Com a capacidade para acomodar garrafas de 75 cl, a caixa Affero Tartan é especialmente adequada para a embalagem de vinhos, licores, azeites ou outras bebidas embaladas em garrafas desta capacidade. O formato da caixa foi projetado para proporcionar a máxima segurança, mantendo as garrafas protegidas contra impactos e riscos de danos, enquanto o seu design elegante transmite uma imagem de qualidade e sofisticação.

Disponível em versões para 1, 2 e 3 garrafas, esta embalagem oferece versatilidade e pode ser facilmente adaptada a diferentes necessidades de mercado. A caixa para 1 garrafa é perfeita para presentear ou para uma venda individual, enquanto as versões para 2 e 3 garrafas são ideais para conjuntos de presentes ou para a venda em pack, proporcionando uma experiência de compra mais atrativa para os consumidores.

Além da sua robustez, a caixa é fácil de montar, o que torna o processo de embalagem mais ágil e eficiente. A simplicidade de montagem e o design funcional garantem que a caixa seja uma solução prática para os produtores, distribuidores e retalhistas que procuram uma embalagem que combine proteção, estética e conveniência.

Dispomos de uma seleção de caixas de vinho em cartão, ideais para envio por correio ou transportadora, ou caixas para armazenamento.

  • Desenho elegante, resistente e fácil de montar
  • Asas pré-cortadas, ideais para garrafas de 75 cl
  • Quantidade mínima de compra: 15 caixas
  • Preço apresentado à caixa
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado