Caixas de Cartão Fino Grandes

desde 1.54  (com IVA)
1.25  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 25/11/2024
Data de entrega estimada: 25/11/2024
Data de entrega estimada: 25/11/2024
Data de entrega estimada: 25/11/2024
Data de entrega estimada: 25/11/2024
Caixas

As Caixas de Cartão Fino Grandes modelo americano são recipientes retangulares, projetados para acomodar e proteger itens volumosos.

Estas caixas são fabricadas com cartão de alta qualidade, durável e resistente o suficiente para suportar o peso e o manuseamento durante o transporte. São feitas de uma única camada de cartão, o que as torna leves e fáceis de manusear.

Estas caixas são frequentemente utilizadas para envio, armazenamento ou mudanças, fornecendo uma proteção eficaz para os itens embalados. São empilháveis e têm abas na parte superior e inferior que podem ser fechadas com fita adesiva para garantir a segurança dos conteúdos.

Além disso, as caixas de cartão fino grandes modelo americano são personalizáveis, pode em alternativa adicionar etiquetas com as informações do remetente e do destinatário ou qualquer outro detalhe necessário para identificar e organizar o conteúdo da caixa.

  • Quantidade mínima de compra: 10 caixas
  • Preço apresentado à caixa

Tipo de Cartão: Cartão fino reciclado com composto com fibra de madeira 100% natural

Espessura: 3 mm

Modelo das caixas: Americano

Cor: Kraft Castanho

Material reciclado: Sim

Peso máximo: 5 Kg

Rebentamento: 320 Kpa

Resistência à humidade: Não

Resistência ao fogo: Não

Leveza: Material leve e fácil de transportar, o que pode reduzir os custos de envio

Facilidade de montagem: Fácil de dobrar e montar. Fornecidas em formato plano para economizar espaço

Variedade de tamanhos: Disponíveis numa grande diversidade de tamanhos para acomodar diferentes tipos de artigos

Custo/Benefício: Estas caixas são muito económicas e têm múltiplas aplicações

Versatilidade: Podem ser utilizadas para diversas necessidades, como armazenamento, transporte ou envio de encomendas

Sustentabilidade: 100% recicláveis e produzidas com material reciclado

Envio de documentos e papelaria: Proteção de documentos, pastas e outros materiais de papelaria durante o envio

Produtos leves: Ideal para o envio de artigos leves, como roupas, acessórios de moda e brinquedos pequenos

Materiais promocionais: Envio de brochuras, catálogos, amostras de marketing e outros materiais promocionais

Produtos de e-commerce: Embalagem de produtos vendidos online que são leves e não frágeis, como produtos de beleza, pequenos gadgets e acessórios de moda

Armazenamento de artigos leves: Utilizadas para armazenamento temporário de artigos leves em casa, no armazém ou no escritório

Produtos artesanais: Embalagem de produtos artesanais, como velas, sabonetes e pequenos itens de artesanato

Acessórios tecnológicos: Envio de pequenos acessórios tecnológicos, como cabos, carregadores e capas de telemóveis

Produtos alimentares não perecíveis: Envio de produtos alimentares secos e não perecíveis, como pacotes de bolachas, chá e especiarias

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado