was successfully added to your cart.

A 100 Metros estará presente na 5.ª edição da “Empack and Transport & Logistics”

By 4 Setembro, 2019 Notícias

A comemorar o quinto aniversário, a ‘Empack and Transport & Logistics’, a maior feira ibérica destinada a profissionais das áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística, está de volta a Portugal. O evento realiza-se na Exponor, em Matosinhos, nos dias 18 e 19 de setembro e promete apresentar várias novidades inovadoras para o setor.

O evento, que reúne durante dois dias as principais empresas do setor, permite aos visitantes o contacto com novos produtos e a procura por soluções que tragam vantagens para o seu negócio.

Segundo Raquel Carboneras, responsável pelo evento, «Esta é uma edição muito importante, pois celebramos o 5º aniversário. Por isso, queremos cimentar a nossa liderança em Portugal como maior evento de Embalagem & Logística. Este ano esperamos aumentar o número de visitantes e continuar a apresentar soluções inovadoras e novidades que possam permitir um maior controlo sobre o processo, diminuindo assim os riscos e trazendo grandes vantagens para o negócio».

A economia circular e os novos regulamentos para as embalagens de uso único vão estar no centro das atenções durante a feira que, tal como nas edições anteriores, irá apresentar diferentes desafios, novas soluções, matérias e processos para os profissionais desta área.

Para este evento, a 100 Metros optou por um stand com poucos recursos, para salientar a importância de minimizar o impacto das embalagens no ambiente. Procuramos promover a importância da reutilização e reciclagem dos materiais, reduzindo a utilização de recursos das empresas, bem como, os recursos naturais.

Os participantes terão ainda a oportunidade de explorar os mais recentes avanços tecnológicos do setor, produtos diferenciadores e inovadores e, ainda, maquinaria de empacotamento, robótica e automação, apresentados por responsáveis das principais empresas presentes, entre elas a 100 Metros Artigos de Embalagem.

Artigo de Miguel Barbosa – Dep. Marketing Digital 100 Metros