A 100 metros acredita num #Natal100medo!

De 7 Dezembro, 2020Notícias
A 100 metros acredita num #Natal100medo

A simples palavra Natal enche os nossos corações de amor, esperança e solidariedade.

É a altura do ano em que estamos mais propícios ao afeto, ao carinho e a manifestar os nossos sentimentos. Tudo isto faz parte da nossa essência, ano após ano. Mas, em 2020 vai ser diferente.

Agora que estamos a terminar o ano, e fazendo uma retrospetiva do que foi o ano de 2020, só queremos esquecer todos os momentos de angústia e medo, num ano de pandemia. Foi incontestavelmente um ano muito difícil para todos.

Mas, se nos perguntarem se baixamos os braços e viramos as costas à luta, vamos responder com toda a convicção que Não! Nunca desistimos. Demos a cara e combatemos todos os desafios e sairemos vencedores desta batalha.

É importante escutarmos todos os dias mensagens de esperança e força, algo que nos conceda coragem e que sirva de lembrete para nunca desistirmos de viver. Acima de tudo, temos que manter a esperança, o sorriso no rosto “abafado pelas máscaras”, a felicidade e todos os sonhos do mundo. É isso que nos move.

Tendo em conta todas estas adversidades, a 100 metros decidiu fazer algo para que não se perca o espírito natalício, mesmo que seja tudo muito diferente do habitual. Vamos criar uma série de conteúdos nas nossas redes sociais e, como tal, vamos querer a sua companhia.

Queremos preencher o seu mundo digital de palavras e imagens afáveis, para que estes dias que faltam até ao Natal sejam um bocadinho mais esperançosos.

Na 100 metros acreditamos que, apesar de todas as dificuldades, vamos ter um #natal100medo! #100medodapandemia, #100medodofuturo, #100medodenada.