Caixa para garrafas Lineas

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0.79  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 26/11/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Data de entrega estimada: 04/12/2024
Caixas

A caixa para garrafas Lineas é uma solução prática e elegante para o acondicionamento e transporte de garrafas. Fabricada em cartão microcanelado de alta qualidade, oferece um acabamento original que combina resistência e leveza, sendo ideal para garantir a proteção das garrafas durante o transporte ou armazenamento. O design da caixa é cuidadosamente pensado, proporcionando uma estrutura robusta e fácil de montar, com asas pré-cortadas que tornam o processo de montagem simples e rápido. Esta caixa é especialmente indicada para garrafas de 75 cl e está disponível em formatos para 1, 2 ou 3 garrafas, permitindo uma versatilidade na escolha da embalagem, consoante as necessidades do cliente. A caixa Lineas é uma excelente opção para quem precisa de enviar garrafas de vinho, espumante ou outras bebidas de forma segura e prática, seja por correio, transportadora ou para armazenamento. A sua resistência ao impacto e a proteção que oferece garantem que os produtos cheguem ao destino final em perfeito estado. Além disso, a sua aparência elegante torna-a também uma excelente opção para embalagens de presente ou para promoções. Disponibilizamos uma vasta gama de caixas para garrafas, todas elas em cartão de alta qualidade, para garantir que os seus produtos sejam sempre transportados com segurança e estilo.

Dispomos de uma seleção de caixas de vinho em cartão, ideais para envio por correio ou transportadora, ou caixas para armazenamento.

  • Desenho elegante, resistente e fácil de montar
  • Asas pré-cortadas, ideais para garrafas de 75 cl
  • Formatos para 1, 2 e 3 garrafas
  • Quantidade mínima de compra: 25 caixas
  • Preço apresentado à caixa
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado