Caixas Personalizadas para Pizza

Novo
Avaliar Produto Sold: 0

desde 0.83  + IVA

Limpar
  • Ideal para takeaway
  • Protege e Conserva os Alimentos
  • Disponíveis sem personalização. Clique aqui
  • Quantidade mínima de compra: 30 caixas
  • Preço apresentado à caixa
Data de entrega estimada: 18/08/2022
Data de entrega estimada: 18/08/2022
Caixas
Personalizar

Torne a sua embalagem única com as nossas caixas para pizza com impressão do seu logotipo ou marca. Fazemos impressão com tintas á base de água, ecológicas e amigas do meio ambiente. Imprimimos a sua caixa a uma ou mais cores, pelo mesmo valor! Não fazemos impressão na cor branca. Se o seu design tiver a cor branca ficará com a cor da caixa.

As caixas personalizadas para pizza são fabricadas em cartão microcanelado e são ideais para takeaway. Mantêm a temperatura das pizzas e são aptas para contacto alimentar. Possuem abas encaixáveis de maneira a que o seu fecho e transporte sejam simples. O seu material de ótima qualidade é resistente a gorduras e a molhos. Mantêm a temperatura das pizzas e são apropriadas para contacto alimentar. Montagem instantânea e com abertura fácil. As caixas são vendidas em packs de 30 unidades e são entregues planas.

Também poderá estar interessado(a) em Caixas para Pizza.

Características do produto

Peso 0.110 kg
Cor

Kraft, Branco

Dimensões

320x280x40 (mm)

Impressão

1 Face / Frente

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Caixas Personalizadas para Pizza”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado