Com o seu formato atrativo, este produto causa uma sensação positiva junto dos seus clientes e estão disponíveis nas seguintes cores: branco e preto. As caixas ovais já vêm dobradas, sendo fáceis de montar. São perfeitas para embrulhar presentes como jóias, relógios, óculos de sol, perfumes ou vouchers de oferta.
Caixa Presente Oval
- Montagem fácil
- Cartão plastificado rígido
- Quantidade mínima de compra: 50 unidades
- Preço apresentado à caixa
desde 0.29 € (sem IVA)
0.36 € (com IVA)
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição
A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.
As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.
14 dias para mudar de opinião
Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.
Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.
Condições na receção de encomendas
Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:
- Embalagem com os cantos amassados
- Embalagem com danos visíveis
- Embalagem em mau estado
- Embalagem com sinais de violação
Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:
- Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
- Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
- Fotografia interior da embalagem
- Fotografia do dano da mercadoria
A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.
Material em falta, Material em excesso e Material trocado
Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:
- Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
- A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard
Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:
- Produtos com defeito de fabrico
- Embalagens com sinais de violação ou em mau estado
Produtos Relacionados
Bolsa para Joias em Linho
1.00 € (sem IVA)1.23 € (com IVA)
Saco para Oferta Brilhante
desde 0.72 € (sem IVA)0.89 € (com IVA)
Saco para Oferta Mate
desde 0.72 € (sem IVA)0.89 € (com IVA)
Saco de Papel Plastificado Brilhante
desde 0.87 € (sem IVA)1.07 € (com IVA)
Saquinho em Cetim
0.90 € (sem IVA)1.11 € (com IVA)