Caixa Presente Oval

desde 0.43  (com IVA)
0.35  (sem IVA)

Limpar
Data de entrega estimada: 16/12/2024
Data de entrega estimada: 16/12/2024
Data de entrega estimada: 16/12/2024
Data de entrega estimada: 16/12/2024
Data de entrega estimada: 16/12/2024
Data de entrega estimada: 16/12/2024
Data de entrega estimada: 16/12/2024
Data de entrega estimada: 16/12/2024
Caixas

A caixa presente oval é uma embalagem sofisticada e prática, perfeita para embrulhar e oferecer presentes de forma original e elegante. Com um design distinto e um formato oval, esta caixa adapta-se a diversos tipos de produtos, tornando-se ideal para presentes como jóias, relógios, perfumes, vouchers e outros itens de valor. A sua forma elegante e moderna transmite imediatamente uma sensação de requinte, tornando-a uma excelente opção para quem deseja impressionar ao oferecer um presente especial.

Fabricada em cartão plastificado rígido, a caixa é resistente e durável, proporcionando a proteção necessária ao conteúdo. O material de alta qualidade confere-lhe robustez, ao mesmo tempo que mantém um acabamento impecável, garantindo que o presente chegue ao destinatário em ótimas condições. Disponível nas cores sólidas preta e branca, a caixa tem um toque de luxo que combina perfeitamente com qualquer tipo de presente, oferecendo uma apresentação elegante e sofisticada.

A caixa presente oval é de fácil montagem e fechamento. Já dobrada, basta pressionar as laterais para que se feche de forma segura e rápida, sem necessidade de complicados processos de montagem. Esta simplicidade torna-a uma opção prática tanto para uso comercial quanto para o uso pessoal, facilitando o processo de embrulho de presentes.

Além de ser funcional, o formato e a cor da caixa tornam-na um acessório que adiciona um valor extra ao presente. Seja para empresas que desejam melhorar a apresentação dos seus produtos ou para quem procura uma embalagem distinta para um presente especial, a caixa presente oval transmite sofisticação.

Disponível em preto e branco, esta caixa é uma opção de embalagem prática e elegante, ideal para qualquer tipo de presente que exija um toque de classe e bom gosto.

  • Montagem fácil
  • Cartão plastificado rígido
  • Quantidade mínima de compra: 50 unidades
  • Preço apresentado à caixa
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado