Garantia de Satisfação
Beneficie da nossa garantia de total satisfação para compras na 100 metros
O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição
A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.
As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.
14 dias para mudar de opinião
Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.
Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.
Condições na receção de encomendas
Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:
- Embalagem com os cantos amassados
- Embalagem com danos visíveis
- Embalagem em mau estado
- Embalagem com sinais de violação
Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:
- Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
- Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
- Fotografia interior da embalagem
- Fotografia do dano da mercadoria
A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.
A 100 metros só devolverá o valor do material danificado quando se comprova a veracidade dos danos. Para que uma devolução seja efetivada é imprescindível que não descarte o material danificado para que o mesmo seja recolhido pela 100 metros. No caso de já não ter o material reclamado, a 100 metros não devolverá qualquer quantia relativa ao valor dos produtos.
Material em falta, material em excesso e material trocado
Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:
- Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
- A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Recolha de encomendas em armazém
O cliente dispõe de um prazo máximo de 30 dias para proceder ao levantamento das encomendas no armazém da 100 metros, a contar da data em que recebe a notificação de que a mesma está disponível.
Caso o levantamento não seja efetuado dentro deste prazo, a encomenda será considerada abandonada e poderá ser devolvida ao stock da 100 metros, sem prejuízo do direito da empresa de reter eventuais montantes pagos pelo cliente para cobrir custos administrativos, de armazenamento ou outros associados à gestão da encomenda.
Recomendamos que o cliente entre em contacto connosco, caso preveja alguma dificuldade em cumprir o prazo estabelecido, para avaliarmos possíveis alternativas.
Artigos personalizados
Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:
- Produtos com defeito de fabrico
- Embalagens com sinais de violação ou em mau estado