Personalize os seus produtos com a 100 metros e divulgue a sua marca nas embalagens

Com a 100 metros é fácil personalizar os seus artigos. Adquira produtos com o logótipo da sua empresa, com as suas cores e com a mensagem que pretende comunicar. Faça a sua encomenda na loja online da 100 metros com a ajuda do nosso personalizador 2D ou, caso pretenda que seja um profissional a fazê-lo, envie-nos o seu logótipo em formato vetorial e a nossa equipa trata do resto.

1. Selecione os artigos que pretende

Na 100 metros pode encontrar vários produtos personalizáveis – fitas adesivas acrílicas, em PVC ou em papel, caixas de cartão, fitas sinalizadoras, sacos de papel, envelopes almofadados ou etiquetas. Todos estes produtos são totalmente personalizáveis e deverá escolher as várias variáveis de cada artigo. Após este processo, deverá finalizar a sua encomenda e proceder ao respetivo pagamento.

2. Defina a personalização dos seus produtos

Se não utilizou o nosso personalizador 2D durante este processo, depois de efetuar o pagamento da sua encomenda, deverá fazer-nos chegar o seu logótipo em formato vetorial por e-mail, para [email protected], com referência ao número da sua encomenda, nos seguintes formatos: .pdf, .ai, .eps, .dxf, entre outros.

Nesta etapa, a nossa equipa do Dep. de Design poderá entrar em contacto consigo através dos contactos fornecidos na sua encomenda para debater a forma como será elaborada a maquete dos seus produtos ou caso surja alguma dúvida, ou mesmo para lhe fazer sugestões e/ou recomendações.

3. Aprovação da maquete

A primeira amostra da maquete ser-lhe-á enviada por e-mail. Nesta etapa poderá solicitar alterações à maquete apresentada ou aprovar a mesma.

A equipa da 100 metros só avançará com a produção da sua encomenda quando a maquete for aprovada por escrito. O prazo de entrega da sua encomenda só começa a ser contabilizado após a aprovação da maquete.

4. Inicio da produção e entrega

Depois da maquete ter sido aprovada por escrito, a sua encomenda entrará em fase de produção. A data de entrega estimada da sua encomenda (informação disponibilizada no descritivo da sua encomenda) só começa a ser contabilizada após a aprovação da maquete.

Quando a produção dos seus produtos estiver concluída, a sua encomenda será colocada em distribuição através do método de envio selecionado no momento da encomenda.