Envelopes Almofadados

  • Interior acolchoado de plástico bolha
  • Fácil e rápido de fechar graças ao fecho adesivo
  • Apresentada a dimensão interna dos envelopes
  • Preço apresentado ao envelope

desde 0.05  (sem IVA)
0.06  (com IVA)

Limpar
  • Interior acolchoado de plástico bolha
  • Fácil e rápido de fechar graças ao fecho adesivo
  • Apresentada a dimensão interna dos envelopes
  • Preço apresentado ao envelope
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Data de entrega estimada: 04/04/2024
Envelopes
Referência: N/A Categorias: Etiquetas:

Envelopes almofadados, também conhecidos como envelopes acolchoados ou envelopes com proteção, são embalagens concebidas para proteger o conteúdo durante o transporte ou envio pelo correio. São feitos de papel kraft, com uma camada interna de plástico bolha para absorver impactos e proteger os itens dentro do envelope.

Os envelopes almofadados são usados para enviar uma variedade de itens sensíveis, frágeis ou valiosos, como eletrónicos, acessórios, joias, documentos importantes, amostras de produtos, CDs/DVDs, livros, entre outros. Oferecem uma camada extra de segurança em comparação com os envelopes comuns, reduzindo o risco de danos durante o trânsito.

Estes envelopes almofadados possuem uma aba de fecho autoadesiva, que facilita o processo de selagem e evita a necessidade de usar fita adesiva ou selantes adicionais. Esta característica ajuda a manter a integridade do envelope e oferece uma solução conveniente para o remetente.

Para além das características mencionadas anteriormente, é importante salientar que os envelopes almofadados oferecem a possibilidade de personalização. Isto significa que é possível imprimir informações, como logótipos, nomes de empresas, endereços ou qualquer outro elemento personalizado, diretamente na superfície do envelope.

O nosso serviço de pós-venda está sempre à sua disposição

A sua satisfação é a nossa prioridade. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões sobre o estado da sua encomenda, sobre as entregas e/ou assistência técnica. Garantimos-lhe uma resposta rápida e personalizada.

As encomendas são entregues pelo produto com a data de entrega estimada mais alargada, de forma a enviarmos tudo num único envio. Por exemplo, numa encomenda que inclua artigos com data de entrega para dia 08 e para dia 10, a totalidade da encomenda será enviada pelo período mais alargado.

14 dias para mudar de opinião

Caso mude de opinião ou se engane na sua escolha, tem até 14 dias, desde a receção da encomenda para nos devolver o(s) produto(s). Se não está convencido com a sua compra, trocamos o(s) produto(s), enviamos-lhe uma nota de crédito ou fazemos-lhe o reembolso da sua encomenda. Apenas terá que nos enviar os produtos intactos, com todos os acessórios, em perfeitas condições de uso e na sua embalagem original, juntando a cópia da fatura.

Caso o erro ou a incidência no envio do(s) produto(s) seja da nossa responsabilidade, o custo dos portes de envio fica a nosso cargo.

Condições na receção de encomendas

Ao receber a sua mercadoria deverá analisar cuidadosamente a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista. As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

  • Embalagem com os cantos amassados
  • Embalagem com danos visíveis
  • Embalagem em mau estado
  • Embalagem com sinais de violação

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a 100 metros não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria. Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

  • Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
  • Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano
  • Fotografia interior da embalagem
  • Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela transportadora e/ou seguradora.

Material em falta, Material em excesso e Material trocado

Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação:

  • Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua encomenda
  • A reclamação deverá ser feita por e-mail, através do seguinte endereço: [email protected]
Artigos Personalizados / Não Standard

Estes artigos foram produzidos exclusivamente para si. Nestes casos, não aceitamos a sua devolução, exceto se os artigos se encontrarem nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito de fabrico
  • Embalagens com sinais de violação ou em mau estado